Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

Mr.Sheldon Mr.Sheldon  • Qui 6 Fev 2014 - 21:44

Estou com problemas no Anúncio global&Anúncio & A ler - Página 2 Empty Estou com problemas no Anúncio global&Anúncio & A ler Qui 6 Fev 2014 - 21:44

Relembrando a primeira mensagem :

Qual é minha questão:
Estou com problemas no Anúncio global&Anúncio & A ler olhem o tópico em vez de o tópico ficar em baixo fica em Anúncio global&Anúncio & A ler e nãoem tópicos podem me ajudar a estreia é já amanha

Até mais

Endereço do meu fórum:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Versão:
PunBB

Mr.Sheldon Mr.Sheldon  • Sáb 8 Fev 2014 - 13:52

Mr.Sheldon Mr.Sheldon  • Ter 11 Fev 2014 - 11:46

Daemon Daemon  • Ter 11 Fev 2014 - 11:54

Estou com problemas no Anúncio global&Anúncio & A ler - Página 2 Empty Re: Estou com problemas no Anúncio global&Anúncio & A ler Ter 11 Fev 2014 - 11:54

Não sei se é isto que o senhor deseja mas vamos lá. Acesse o Painel de Controle e vá em Geral Seta Mensagens e e-mails Seta Configuração Seta Separar os anúncios e posts-it em um fórum.
Defina a forma que deseja exibir os anúncios e fixos.
Até!

Mr.Sheldon Mr.Sheldon  • Ter 11 Fev 2014 - 19:53

Daemon Daemon  • Qua 12 Fev 2014 - 0:20

Estou com problemas no Anúncio global&Anúncio & A ler - Página 2 Empty Re: Estou com problemas no Anúncio global&Anúncio & A ler Qua 12 Fev 2014 - 0:20

Faça exatamente o que eu falei no meu último post amigo, e escolha a opção "Por quadro".
Até!

Conteúdo patrocinado  • 

Estou com problemas no Anúncio global&Anúncio & A ler - Página 2 Empty Re: Estou com problemas no Anúncio global&Anúncio & A ler

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos