Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

narcotiq narcotiq  • Seg 27 Jan 2014 - 4:46

fundo membros perfil ea capacidade de editar a própria imagem Empty fundo membros perfil ea capacidade de editar a própria imagem Seg 27 Jan 2014 - 4:46

Qual é minha questão:
Eu preciso de um código javascript para o perfil do fundo. cada membro pode mudar a sua imagem de perfil ou de fundo. usar profile_view_body não quer que o perfil avançado. membro a ter um botão para alterar imagem de fundo ases ou um campo onde você pode digitar o link de imagem Aqui algumas fotos

agora:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

depois: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ou adicionar um link ou campo de imagem

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Daemon, se você pode ajudar. meus cumprimentos para o seu trabalho.



Endereço do meu fórum:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Versão:
PunBB

Daemon Daemon  • Seg 27 Jan 2014 - 11:54

fundo membros perfil ea capacidade de editar a própria imagem Empty Re: fundo membros perfil ea capacidade de editar a própria imagem Seg 27 Jan 2014 - 11:54

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Aqui está:
Código:
$(function() {
var bg = $('#field_id-1').find('input').val();
$('#customBackground').attr('src',''+bg+'');
});
O investimento você coloca em todas as páginas. Lembre-se de alterar em "#field_id-1" para o id do campo que o senhor irá criar. Até!

narcotiq narcotiq  • Seg 27 Jan 2014 - 12:51

fundo membros perfil ea capacidade de editar a própria imagem Empty Re: fundo membros perfil ea capacidade de editar a própria imagem Seg 27 Jan 2014 - 12:51

você pode me ajudar com a criação do campo?

Código:
   /*sets [Quem sou eu] field*/
   var $Len = $('#field_id-1');
   if($Len.length) {
      $Len.hide();
      var $Sel = $Len.find('div.field_editable'); /*id-8 => "Humor"*/
      if($.trim($Sel.text()) != '-') {
         $('#user_humor_id').find('.user_humor').html($Sel);
         $('#user_humor_id').css('display', '');
      }
   }

narcotiq narcotiq  • Ter 28 Jan 2014 - 11:46

fundo membros perfil ea capacidade de editar a própria imagem Empty Re: fundo membros perfil ea capacidade de editar a própria imagem Ter 28 Jan 2014 - 11:46

UP ... Daemon me explicar? Como posso criar um campo?

Então explique-me quantos passos para passar por eles.

não use o perfil avançado.
uso profile_view_body.

onde para criar o campo? em profile_add_body?


Última edição por narcotiq em Ter 28 Jan 2014 - 11:51, editado 1 vez(es)

Daemon Daemon  • Ter 28 Jan 2014 - 11:50

fundo membros perfil ea capacidade de editar a própria imagem Empty Re: fundo membros perfil ea capacidade de editar a própria imagem Ter 28 Jan 2014 - 11:50

O senhor já criou um campo para o membro adicionar o fundo que deseja? Se sim avise-nos aqui no tópico para que eu verifique o ID do campo.
Até!

narcotiq narcotiq  • Ter 28 Jan 2014 - 12:01

fundo membros perfil ea capacidade de editar a própria imagem Empty Re: fundo membros perfil ea capacidade de editar a própria imagem Ter 28 Jan 2014 - 12:01

você não entende ...? Eu quero que cada membro pode mudar sua Capa do perfil:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


ID campo ? : profile_field_13_1
Este é o campo id?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu criei este campo, é bom?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


para não ter um código js?
Acho que algo como ... agora você sabe melhor

Código:
jQuery(document).ready(function(){if(location.pathname.substring(0,2)=='/u'){var o=jQuery('#new-message').html();jQuery('#profile-advanced-left').before(o);jQuery('#new-message').remove();jQuery('iframe:eq(1)').parent().parent().remove();jQuery('#profile-advanced-right').each(function(){var i=jQuery(this).find('.module.main:eq(0)').html();jQuery('#profile-advanced-layout').before('<div id="perfil"><div class="sombra"></div><div id="capa-perfil" ></div><div id="perfilc">'+i.replace('<br><br>','<br><br><div class="infop">').replace('<br></div>','<br></div></div>')+'</div></div>');jQuery('#perfilc .infop').html(jQuery('#perfilc .infop').html().replace('Rank: ','')+"<i>\""+jQuery('#profile_field_13_1 .field_uneditable').html()+"\"</i>");jQuery(this).find('.module.main:eq(0)').remove();if(jQuery('#profile_field_13_1 .field_uneditable').text()!=' Â -'&&jQuery('#profile_field_13_1 .field_uneditable').text()!=null&&jQuery('#profile_field_13_1 .field_uneditable').text()!=''){jQuery('#customBackground').css('background-image','url('+jQuery('#profile_field_13_1 .field_uneditable').text()+')')}else{jQuery('#customBackground').css('background-image','url("http://mateusv.site11.com/imagens/madara.jpg")')}});jQuery('head').append('<style>#profile-advanced-layout, #profile-advanced-right { width: 910px; margin-right: 45px; } #perfil .main-content{border:none;} #perfilc { z-index: 999; position: absolute; background: transparent; color: white; margin: 20px; margin-left: 100px; margin-top: 300px; font-family: segoe ui; } #perfilc div,#perfilc span { background: transparent; color: white!important; } #perfilc .main-head { font-size: 30px; margin-bottom: -40px; text-shadow: 0 1px 0 rgba(0, 0, 0, 0.7); position: absolute; margin-left: 140px; white-space: nowrap; }

Daemon Daemon  • Ter 28 Jan 2014 - 13:22

fundo membros perfil ea capacidade de editar a própria imagem Empty Re: fundo membros perfil ea capacidade de editar a própria imagem Ter 28 Jan 2014 - 13:22

Sim, é o ID deste campo, mas não o da página de editar perfil, pegue o ID acessando o link de um membro, se o campo estiver visível nos perfis.
Até!

narcotiq narcotiq  • Ter 28 Jan 2014 - 13:57

narcotiq narcotiq  • Qua 29 Jan 2014 - 5:12

Daemon Daemon  • Qua 29 Jan 2014 - 12:22

fundo membros perfil ea capacidade de editar a própria imagem Empty Re: fundo membros perfil ea capacidade de editar a própria imagem Qua 29 Jan 2014 - 12:22

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Só uma modificação no script:
Código:
$(function() {
var bg = $('#field_id-40').find('.row_data').html();
$('#customBackground').attr('src',''+bg+'');
});
Wink!

narcotiq narcotiq  • Qua 29 Jan 2014 - 19:08

fundo membros perfil ea capacidade de editar a própria imagem Empty Re: fundo membros perfil ea capacidade de editar a própria imagem Qua 29 Jan 2014 - 19:08

você pode me ajudar aqui?
Eu criei uma outra imagem de campo, porque isso não é bom.

     
Código:
  /*sets customBackground*/
         $(function() {
        var bg = $('#field_id1').find('.field_uneditable').html();
        $('#customBackground').attr('src',''+bg+'');
        });

atributo "src" Eu acho que é a culpa ...
veja
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ID campo field_id1


aqui não sei o que colocar
Código:
<div class="ipsBox vcard" id="profile_background">
<div id="customBackground"/>



Conteúdo patrocinado  • 

fundo membros perfil ea capacidade de editar a própria imagem Empty Re: fundo membros perfil ea capacidade de editar a própria imagem

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos