Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

S4BR1N4 S4BR1N4  • Qui 26 Dez 2013 - 22:38

Queria um código desse Slide ou semelhante. Empty Queria um código desse Slide ou semelhante. Qui 26 Dez 2013 - 22:38

Qual é minha questão:
Então eu gostaria de saber se é possivel fazer um slide (não sei bem se é um slide)ou me passar o script e me ensinar como aplicar

seria igual esse:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu até consegui fazer algo tipo isso no meu forum...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

copiando desse ai, ai gostaria de saber como faço para colocar aquele efeito e se tem como fazer. :s

ouvi dizer que é por javascript então, por isso estou pedindo se não for muito incomodo.

Desde já agradeço.

Forum ou site onde vi isso: xbox360iso.com

Editando...

Bom eu fuçando consegui fazer um progresso não sei se pode me ajudar agora: então vamos por partes.

Spoiler:

Endereço do meu fórum:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Versão:
PunBB

Daemon Daemon  • Sex 27 Dez 2013 - 10:11

Queria um código desse Slide ou semelhante. Empty Re: Queria um código desse Slide ou semelhante. Sex 27 Dez 2013 - 10:11

Eu adaptei esse código de últimos lançamentos a algum tempo porém sem efeito do slide, deseja o código?

S4BR1N4 S4BR1N4  • Sex 27 Dez 2013 - 13:11

Queria um código desse Slide ou semelhante. Empty Re: Queria um código desse Slide ou semelhante. Sex 27 Dez 2013 - 13:11

então, eu queria sim mas não tem como ativar essa setinha? Ou você acha melhor sem ativar? 

Pq eu consegui fazer isso ai me falaram que não estava pegando a setinha pq não tinha instalado a library.

Só que não entendo muito disso.

Editando...

Daemon eu vi o topico que você mencionou tem como deixar automatico? o.o 

Isso seria perfeito.

Eu pretento fazer 3 desses ai eu queria um para cada sub-forums como disse ali em cima é basicamente do jeito que está ali só queria que as setinhas funcionasse. E se não for pedir demais da sua boa vontade me ensinar como posso deixar automatico. 

Editando de novo...

Daemon pode fechar esse topico eu peguei o seu codigo e fiz umas modificações e ficou muito bom (pelo menos para mim) e não vou mais precisar das setinhas (:

olha o resultado:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Em todo caso muito obrigada por fornecer o codigo.

S4BR1N4 S4BR1N4  • Sex 27 Dez 2013 - 19:22

Daemon Daemon  • Sex 27 Dez 2013 - 19:53

Queria um código desse Slide ou semelhante. Empty Re: Queria um código desse Slide ou semelhante. Sex 27 Dez 2013 - 19:53

Olá, ainda necessita do código? No seu penúltimo post você mencionou que o tópico poderia ser fechado.
Até mais!

S4BR1N4 S4BR1N4  • Sex 27 Dez 2013 - 20:35

Queria um código desse Slide ou semelhante. Empty Re: Queria um código desse Slide ou semelhante. Sex 27 Dez 2013 - 20:35

então Daemon eu fiz aquilo que eu disse para você peguei seu codigo e deixei daquele jeito ai não vejo mais a necessidade de mexer nele. 

então necessariamente pode fechar. 

Obrigada pela sua atenção.

Daemon Daemon  • Sex 27 Dez 2013 - 21:37

Queria um código desse Slide ou semelhante. Empty Re: Queria um código desse Slide ou semelhante. Sex 27 Dez 2013 - 21:37

[sucesso=Tópico Resolvido; e Bloqueado][/sucesso]Movido para: Arquivo - Pedido de código

Conteúdo patrocinado  • 

Queria um código desse Slide ou semelhante. Empty Re: Queria um código desse Slide ou semelhante.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos