Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

Microsoft_ Microsoft_  • Seg 16 Dez 2013 - 11:24

Formulário de postagens. Empty Formulário de postagens. Seg 16 Dez 2013 - 11:24

Qual é minha questão:
Olá a todos, gostaria de um código de formulário de postagens igual ou semelhante a esse

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Bom, o que desejo que tenha o fórmulario é

• Nick:
• Responsável pelo banimento:
• Motivo do banimento:
• Explicação:

Quando o player completar todo o formulário e enviar o tópico, o titulo será assim

[BAN]NICK_QUE_COLOCOU [RESPONSÁVEL_QUE_COLOCOU]

Ai o titulo é criado automaticamente de acordo como os campos em branco foram completados;

Bom, obrigado a todos que tentarem ajudar, se der pra me explicar também onde devo colocar o código e essas coisas, muito obrigado a todos!



Endereço do meu fórum:
creativelife.forumeiros.com

Versão:
PunBB

[K]oke [K]oke  • Seg 16 Dez 2013 - 12:11

Formulário de postagens. Empty Re: Formulário de postagens. Seg 16 Dez 2013 - 12:11

Olá, o seu fórmulario
Código:
<script>
function gerarf(){
jQuery('input[name="message"]').val('');
jQuery('input[name="subject"]').val(' '+jQuery('#1').val()+' '+jQuery('#2').val()+'');
jQuery('input[name="f"]').val('1');
}
</script>
<form method="post" action="/post" name="post" enctype="multipart/form-data">
<dl class="campos_form"><dt><span class="1">Nick:</span></dt><dd><span class="2"><input type="text" class="find input" id="1"></span></dd></dl><dl class="campos_form"><dt><span class="1">Responsável pelo banimento:</span></dt><dd><span class="2"><input type="text" class="find input" id="2"></span></dd></dl><dl class="campos_form"><dt><span class="1">Motivo do banimento:</span></dt><dd><span class="2"><input type="text" class="find input" id="3"></span></dd></dl><dl class="campos_form"><dt><span class="1">Explicação:</span></dt><dd><span class="2"><input type="text" class="find input" id="4"></span></dd></dl>
<input type="submit" name="post" onclick="gerarf();" value="Enviar"/>&nbsp;<input type="submit" name="preview" onclick="gerarf();" value="Pré-visualizar"/><input type="hidden" name="message" value="Formulário"/><input type="hidden" name="subject" value="Formulário"/><input type="hidden" name="mode" value="newtopic"><input type="hidden" name="f" value="1"/>
</form>

Até mais!

Microsoft_ Microsoft_  • Seg 16 Dez 2013 - 12:21

Formulário de postagens. Empty Re: Formulário de postagens. Seg 16 Dez 2013 - 12:21

Pode me explicar onde colocar o código e o que devo editar nele? é que ainda estou aprendendo a editar fóruns, ficarei grato, obrigado!  Smile

[K]oke [K]oke  • Seg 16 Dez 2013 - 12:22

Formulário de postagens. Empty Re: Formulário de postagens. Seg 16 Dez 2013 - 12:22

Painel de controle -> Módulos -> HTML e Javascript -> Gestão das páginas HTML -> Criar uma nova página HTML
Depois que criar me mande a pagina em HTML para eu coloca em seu fórum!!

Até mais!

Microsoft_ Microsoft_  • Seg 16 Dez 2013 - 12:31

[K]oke [K]oke  • Seg 16 Dez 2013 - 12:57

Formulário de postagens. Empty Re: Formulário de postagens. Seg 16 Dez 2013 - 12:57

Olá, me diga em qual área vai posta
Crie um java Script
Código:
jQuery(document).ready(function() { jQuery('a[href^="/post?f=32&mode=newtopic"]').attr('href', '/h5-'); });
Não coloque o javascript ainda editarei ele.

Até mais!

Microsoft_ Microsoft_  • Seg 16 Dez 2013 - 13:00

Formulário de postagens. Empty Re: Formulário de postagens. Seg 16 Dez 2013 - 13:00

Quero que funcione na área "Revisão de bans" ao membro criar um tópico ..

[K]oke [K]oke  • Seg 16 Dez 2013 - 22:06

Formulário de postagens. Empty Re: Formulário de postagens. Seg 16 Dez 2013 - 22:06

Me mande o link da área

Até mais!

Microsoft_ Microsoft_  • Ter 17 Dez 2013 - 11:05

[K]oke [K]oke  • Ter 17 Dez 2013 - 12:15

Formulário de postagens. Empty Re: Formulário de postagens. Ter 17 Dez 2013 - 12:15

Substitua o HTML para esse abaixo
Código:
<script>
function gerarf(){
jQuery('input[name="message"]').val('');
jQuery('input[name="subject"]').val(' '+jQuery('#1').val()+' '+jQuery('#2').val()+'');
jQuery('input[name="f"]').val('9');
}
</script>
<form method="post" action="/post" name="post" enctype="multipart/form-data">
<dl class="campos_form"><dt><span class="1">Nick:</span></dt><dd><span class="2"><input type="text" class="find input" id="1"></span></dd></dl><dl class="campos_form"><dt><span class="1">Responsável pelo banimento:</span></dt><dd><span class="2"><input type="text" class="find input" id="2"></span></dd></dl><dl class="campos_form"><dt><span class="1">Motivo do banimento:</span></dt><dd><span class="2"><input type="text" class="find input" id="3"></span></dd></dl><dl class="campos_form"><dt><span class="1">Explicação:</span></dt><dd><span class="2"><input type="text" class="find input" id="4"></span></dd></dl>
<input type="submit" name="post" onclick="gerarf();" value="Enviar"/> <input type="submit" name="preview" onclick="gerarf();" value="Pré-visualizar"/><input type="hidden" name="message" value="Formulário"/><input type="hidden" name="subject" value="Formulário"/><input type="hidden" name="mode" value="newtopic"><input type="hidden" name="f" value="9"/>
</form>

Crie um java Script
Código:
jQuery(document).ready(function() { jQuery('a[href^="/post?f=9&mode=newtopic"]').attr('href', '/h5-'); });

Até mais!

Microsoft_ Microsoft_  • Ter 17 Dez 2013 - 16:25

Formulário de postagens. Empty Re: Formulário de postagens. Ter 17 Dez 2013 - 16:25

Cara, muuuuito obrigado, funcionou direitinho, desculpe por tomar seu tempo, obrigado!

[K]oke [K]oke  • Ter 17 Dez 2013 - 17:55

Formulário de postagens. Empty Re: Formulário de postagens. Ter 17 Dez 2013 - 17:55

[sucesso=Tópico Resolvido; e Bloqueado][/sucesso]Movido para: Arquivo - Pedido de código

Conteúdo patrocinado  • 

Formulário de postagens. Empty Re: Formulário de postagens.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos