Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

GyGu GyGu  • Qua 4 Dez 2013 - 11:10

Mudar posição das notificações Empty Mudar posição das notificações Qua 4 Dez 2013 - 11:10

Qual é minha questão:
Olá!

Eu gostava de saber se é possível mudar a posição das notificações da barra do forumeiros mas só mesmo a parte que diz "Notificações" como mostra a imagem a baixo. E que tudo fique a funcionar normalmente é claro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Obrigado

Endereço do meu fórum:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Versão:
PunBB

Daemon Daemon  • Qua 4 Dez 2013 - 12:14

Mudar posição das notificações Empty Re: Mudar posição das notificações Qua 4 Dez 2013 - 12:14

Basta adicionar ao css:
Código:
#fa_toolbar #fa_right.notification #notif_list {
left: 0px !important;
bottom: 0px !important;
position: fixed !important;
}
Até mais!

GyGu GyGu  • Qua 4 Dez 2013 - 13:13

Mudar posição das notificações Empty Re: Mudar posição das notificações Qua 4 Dez 2013 - 13:13

Só arrumar estes pequenos detalhes na imagem a baixo (o topo do fórum parece ter aquele espaço da barra do forumeiros) e arrumar melhor as notificações pois fica em cima da barra.
Podes lá ir Daemon

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Daemon Daemon  • Qua 4 Dez 2013 - 14:37

Mudar posição das notificações Empty Problema já resolvido no fórum do membro por mim. Qua 4 Dez 2013 - 14:37

[sucesso=Tópico Resolvido; e Bloqueado]Problema já resolvido no fórum do membro por mim.[/sucesso]Movido para: Arquivo - Pedido de código

Conteúdo patrocinado  • 

Mudar posição das notificações Empty Re: Mudar posição das notificações

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos