Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

bi0s bi0s  • Sáb 23 Nov 2013 - 12:34

Pedido [Fixes para o Fórum] Empty Pedido [Fixes para o Fórum] Sáb 23 Nov 2013 - 12:34

Qual é minha questão:
Olá, Desculpe o Encomodo, Não mereço a atenção de vocês, mas venho mesmo assim fazer um modesto pedido.

Sou programador php, Mas convenhamos, em jQuery sou Novato.
Não estou querendo fazer scripts para Vantagens nem Ganhos Pessoais.

Estou criando um forum de teste para Finalmente criar um Script que irá solucionar todos os Problemas, (Transformação completa do PunBB em Invision Power Board v3.3) Ele se chama jSPPF.
(é um único arquivo .js)

Estou primeiro fazendo a Coleta dos códigos, vindo de vocês da BestSkins.
Depois de toda a coleta, irei iniciar o Processo chamado "template", Fazer com que não seja necessario fazer alterações no Template.
Usando a Ferramenta do jQuery: .html() e .append()
(Exemplos: memberlist_body, overall_header, overall_footer_end, viewtopic_body, index_box)(São os templates que serão modificados pelo JS)

o CSS, também será alterado pelo javascript (já está alias sendo), Usando o codigo .html();

Ele será compatível primeiramente com o Tema Marble.
E a unica coisa necessaria a alterar será no overall_header (criando uma div chamada
" (também já pronto)

Ou Seja a instalação do Script será o .bbtheme e o .js que será colocado na Descrição do Fórum e investimento em Nada.

Agora venho dizer a minha dúvida, agradeço humildemente quem já leu, Mas antes mais um texto..

Quero agradeçer a Daemon, Flames, jScript, iTrevas, entre outros, Por Criarem e Gerenciarem o BestSkins, eu digo sem este fórum O FORUMEIROS SERIA UM LIXO, na minha opinião todos deveriam agradecer á vocês! Pois vocês além de disponibilizarem codigos, disponibilizam os do próprio fórum. Vocês são Demais! Eu também sou assim, nunca cobrei por nenhum projeto de programação meu, sempre ajudei todos na internet sem custos.

Agora Finalmente questão.
Estou procurando scripts que venham a fazer ficar mais similar ao IPB, peço que vocês que quieram me ajudar, postem aqui alguns scripts interessantes. Como Portal IPB, ShoutBOX IPB, Entre Outros,

Coisas que pretendo também fazer: (portal estilo ipb), (modificar perfil estilo ipb), (grupos estilo ipb), widgets retrateis, etc.


Agradeço do fundo do coração para quem em ajudar, e ficarei em divida eterna.
Meu Skype é m0vame.

PS: peço perdão se o topico está fora dos Moldes, peço realmente perdão.

Cordiais saudações, Ass, Claudio Santoro



Endereço do meu fórum:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Versão:
PunBB

Daemon Daemon  • Sáb 23 Nov 2013 - 18:18

Pedido [Fixes para o Fórum] Empty Re: Pedido [Fixes para o Fórum] Sáb 23 Nov 2013 - 18:18

Olá,
como assim não merece a nossa atenção amigo? todos aqui são iguais e merecem a nossa atenção, até por que o nosso foco é ajudar a todos.
Enfim, lamento mas seu tópico não pode ser atendido da forma que deseja, porém gostei da sua iniciativa e gostaria de ajudá-lo, se quiser algum código ou tiver ideias para códigos, contate-me por MP, me adicione ao facebook ou skype.
Até mais!

iConnect iConnect  • Sáb 23 Nov 2013 - 19:20

Pedido [Fixes para o Fórum] Empty Re: Pedido [Fixes para o Fórum] Sáb 23 Nov 2013 - 19:20

Olá, Daemon me Add skype tenho ideias para codigos etc
Skype: diogorocha222

bi0s bi0s  • Dom 24 Nov 2013 - 11:26

Pedido [Fixes para o Fórum] Empty Re: Pedido [Fixes para o Fórum] Dom 24 Nov 2013 - 11:26

Olá Daemon, ficou muito comovido ao ver este comentário.
Meu Skype é m0vame, se não for encomodo o senhor adicionar-me.

Cordiais Saudações, Claudio Santoro.

[S]herlock H. [S]herlock H.  • Ter 3 Dez 2013 - 9:20

Pedido [Fixes para o Fórum] Empty Limite de um tópico sem reposta do autor foi ultrapassado. Ter 3 Dez 2013 - 9:20

[sucesso=Tópico Resolvido; e Bloqueado]Limite de um tópico sem reposta do autor foi ultrapassado.[/sucesso]Movido para: Arquivo - Pedido de código

Conteúdo patrocinado  • 

Pedido [Fixes para o Fórum] Empty Re: Pedido [Fixes para o Fórum]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos