Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

bi0s bi0s  • Sáb 23 Nov 2013 - 12:34

Pedido [Fixes para o Fórum] Empty Pedido [Fixes para o Fórum] Sáb 23 Nov 2013 - 12:34

Qual é minha questão:
Olá, Desculpe o Encomodo, Não mereço a atenção de vocês, mas venho mesmo assim fazer um modesto pedido.

Sou programador php, Mas convenhamos, em jQuery sou Novato.
Não estou querendo fazer scripts para Vantagens nem Ganhos Pessoais.

Estou criando um forum de teste para Finalmente criar um Script que irá solucionar todos os Problemas, (Transformação completa do PunBB em Invision Power Board v3.3) Ele se chama jSPPF.
(é um único arquivo .js)

Estou primeiro fazendo a Coleta dos códigos, vindo de vocês da BestSkins.
Depois de toda a coleta, irei iniciar o Processo chamado "template", Fazer com que não seja necessario fazer alterações no Template.
Usando a Ferramenta do jQuery: .html() e .append()
(Exemplos: memberlist_body, overall_header, overall_footer_end, viewtopic_body, index_box)(São os templates que serão modificados pelo JS)

o CSS, também será alterado pelo javascript (já está alias sendo), Usando o codigo .html();

Ele será compatível primeiramente com o Tema Marble.
E a unica coisa necessaria a alterar será no overall_header (criando uma div chamada
" (também já pronto)

Ou Seja a instalação do Script será o .bbtheme e o .js que será colocado na Descrição do Fórum e investimento em Nada.

Agora venho dizer a minha dúvida, agradeço humildemente quem já leu, Mas antes mais um texto..