Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

wcreat wcreat  • Sex 15 Fev 2013 - 12:47

Codigo Js para meu forum *-* Empty Codigo Js para meu forum *-* Sex 15 Fev 2013 - 12:47

Tipo é assim pessoal eu coloquei um tema que eu baixei aqui no meu forum so que fico bagunçado ali-ás todos que baixei aqui ficaram bagunçados e vem aqueles codigos Index_body,Index_box
aonde eu coloco esses codigo '-' é por causa disso q fica bagunçado ?? por favor pessoal me ajudem pois nunca fui fã de JS :S MAIS AMO CSS Shocked

Target Target  • Sex 15 Fev 2013 - 13:28

Codigo Js para meu forum *-* Empty Re: Codigo Js para meu forum *-* Sex 15 Fev 2013 - 13:28

Cara isso não é Js x.x
É html, alguns templates tem Js mais nao sao todos rs Smile

Respondendo a sua pergunta:

Painel de Controle - > Visualização - > Templates - > Geral

Você procura por " Index_body " e clica no Modificar, logo após isto, copia o código que vem no tema (no download) e troque. Depois salva.
Faça o mesmo procedimento nos outros. Depois disto, irá aparecer um " + " de cor verde, clique em todos os " + " para publica os templates.
Visualize o teu fórum.

Só para lembrar:
O seu fórum tem que ser PunBB.

wcreat wcreat  • Sex 15 Fev 2013 - 13:50

Codigo Js para meu forum *-* Empty Re: Codigo Js para meu forum *-* Sex 15 Fev 2013 - 13:50

putz vei namoral me ajudo pra caramba vlw meu amor Razz olha é html mesmo -' to sem leitor de html no meu pc abri com o bloco de notas tava tudo bugado pensei q era JS -' entao é issu Razz vlws

Daemon Daemon  • Sex 15 Fev 2013 - 23:44

Codigo Js para meu forum *-* Empty Re: Codigo Js para meu forum *-* Sex 15 Fev 2013 - 23:44

Tópico Resolvido; e Bloqueado
De Seta 2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Para Seta 2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado  • 

Codigo Js para meu forum *-* Empty Re: Codigo Js para meu forum *-*

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos