Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

avatar -Jonathan-  • Sáb 24 Ago 2013 - 9:22

Codigos JAVA Não Funcionam Empty Codigos JAVA Não Funcionam Sáb 24 Ago 2013 - 9:22

Qual é minha questão:
Bem minha questão é todos códigos JAVA que eu coloco não funcionam , sera que existe um código para resolver isso ? por que não sei todos os códigos que eu colocava são funcionais porém deve estar com bugs por favor me ajudem !


Endereço do meu fórum:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Versão:
PunBB

Target Target  • Sáb 24 Ago 2013 - 9:30

Codigos JAVA Não Funcionam Empty Re: Codigos JAVA Não Funcionam Sáb 24 Ago 2013 - 9:30

Olá,
Provavelmente é algum código que você inseriu que está dando conflito com os demais.

Retire um por um para resolver isto;

OBS Aconselho, antes de retirar, copie para o bloco de notas, para ter como voltar com os códigos.

Até mais.

avatar -Jonathan-  • Seg 26 Ago 2013 - 18:14

Codigos JAVA Não Funcionam Empty Re: Codigos JAVA Não Funcionam Seg 26 Ago 2013 - 18:14

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ja fiz tudo fiz um back up geral ! mais eu retirei sem querer esse codigo e vi a melda ai fui adicionar denovo e continua o erro

Daemon Daemon  • Seg 26 Ago 2013 - 18:38

Codigos JAVA Não Funcionam Empty Re: Codigos JAVA Não Funcionam Seg 26 Ago 2013 - 18:38

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Você lembrou de ativar os códigos JavaScript? caso contrário não irão funcionar mesmo.
Até mais!

avatar -Jonathan-  • Seg 26 Ago 2013 - 22:17

Codigos JAVA Não Funcionam Empty Re: Codigos JAVA Não Funcionam Seg 26 Ago 2013 - 22:17

Daemon escreveu:Você lembrou de ativar os códigos JavaScript? caso contrário não irão funcionar mesmo.
Até mais!

claro né entra no meu forum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e vai em qualquer perfil eu mexi sem querer naquele código de visualizar o perfil so que agora nenhum codigo nem o padrao ta funcionando nele por favor me de uma solução !

avatar -Jonathan-  • Seg 26 Ago 2013 - 22:18

Codigos JAVA Não Funcionam Empty Re: Codigos JAVA Não Funcionam Seg 26 Ago 2013 - 22:18

codigos que to usando sao do topico http://bestskins.com.br/t773-tutorial-perfil-ipb-v14-20b-ipboard-343

Conteúdo patrocinado  • 

Codigos JAVA Não Funcionam Empty Re: Codigos JAVA Não Funcionam

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos