Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

Legolas Legolas  • Seg 19 Ago 2013 - 16:41

Sistema parecido com melhor resposta Empty Sistema parecido com melhor resposta Seg 19 Ago 2013 - 16:41

Qual é minha questão:
Olá, gostaria de saber se é possível fazer um sistema parecido com a "Melhor Resposta", só que tivesse um botão em que a staff do meu forum escolhesse a resposta a aparecer lá no topo sem a necessidade de ter que clicar no botão de agradecer.

Pra ser mais claro, ter esse mesmo sistema de melhor resposta mas para que a staff possa escolher mesmo sendo um post criado por outros usuarios.

Abraços.

Endereço do meu fórum:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Versão:
PunBB

Legolas Legolas  • Ter 20 Ago 2013 - 12:05

Legolas Legolas  • Qua 21 Ago 2013 - 13:43

Legolas Legolas  • Qui 22 Ago 2013 - 10:37

Daemon Daemon  • Qui 22 Ago 2013 - 20:00

Sistema parecido com melhor resposta Empty Re: Sistema parecido com melhor resposta Qui 22 Ago 2013 - 20:00

Pra criar tal botão seria meio difícil somente usando JS. pq precisariamos de outra linguagem pra armazenar tais mensagens "agradecidas" pelos staff.
Mais fácil seria utilizando o botão de reputação ao invés do botão agradecer. =]'

Legolas Legolas  • Qui 22 Ago 2013 - 21:01

Sistema parecido com melhor resposta Empty Re: Sistema parecido com melhor resposta Qui 22 Ago 2013 - 21:01

Tipo, não seria para armazenar a mensagem. Era só pra colocar a mensagem que a staff escolhesse como melhor resposta, porque aí não seria somente quem cria o tópico que pudesse colocar a melhor resposta e sim a staff mesmo o topico sendo criado por outro usuário.

Era só pra colocar essa resposta escolhida pela staff lá em cima no topo como na melhor resposta.

[quote]EDIT: Desculpe, agora que entendi o que você quis dizer. Tem como fazer esse com o botão de reputação (é aquele de + e - que vc diz né?), mas somente para que a staff possa escolher como melhor resposta?

Legolas Legolas  • Sex 23 Ago 2013 - 12:19

Legolas Legolas  • Sáb 24 Ago 2013 - 12:48

Conteúdo patrocinado  • 

Sistema parecido com melhor resposta Empty Re: Sistema parecido com melhor resposta

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos