Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

Norio Norio  • Dom 18 Ago 2013 - 15:38

Aumentar largura do espaço do avatar/rank nos posts Empty Aumentar largura do espaço do avatar/rank nos posts Dom 18 Ago 2013 - 15:38

Qual é minha questão:
Eu queria aumentar a largura da área onde fica o avatar,o rank e informações dos usuários para que as imagens não fiquem cortadas como está:

Spoiler:

CSS DO FORUM:

Spoiler:

Endereço do meu fórum:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Versão:
PunBB

Daemon Daemon  • Dom 18 Ago 2013 - 17:31

Aumentar largura do espaço do avatar/rank nos posts Empty Re: Aumentar largura do espaço do avatar/rank nos posts Dom 18 Ago 2013 - 17:31

Adicione ao css:
Código:
.pun .postmain {
margin-left: 19em;
}
Até mais!

Norio Norio  • Dom 18 Ago 2013 - 17:38

Aumentar largura do espaço do avatar/rank nos posts Empty Re: Aumentar largura do espaço do avatar/rank nos posts Dom 18 Ago 2013 - 17:38

esse css apenas moveu tudo pro lado mas não separou mais eles,eu quero separar mais a parte onde fica o avatar e a parte onde fica o post(mover apenas esta para a direita) para o rank não ficar cortado como na imagem.

Daemon Daemon  • Dom 18 Ago 2013 - 18:08

Aumentar largura do espaço do avatar/rank nos posts Empty Re: Aumentar largura do espaço do avatar/rank nos posts Dom 18 Ago 2013 - 18:08

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Troque por este:
Código:
.pun .user {width: 17em;}
Até mais!

Norio Norio  • Dom 18 Ago 2013 - 19:28

Daemon Daemon  • Dom 18 Ago 2013 - 19:38

Aumentar largura do espaço do avatar/rank nos posts Empty Re: Aumentar largura do espaço do avatar/rank nos posts Dom 18 Ago 2013 - 19:38

[sucesso=Tópico Resolvido; e Bloqueado][/sucesso]Movido para: Arquivo - Pedido de código

Conteúdo patrocinado  • 

Aumentar largura do espaço do avatar/rank nos posts Empty Re: Aumentar largura do espaço do avatar/rank nos posts

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos