Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

[Logo] - Grande

5 participantes

Legolas Legolas  • Sáb 17 Ago 2013 - 13:03

[Logo]   - Grande   Empty [Logo] - Grande Sáb 17 Ago 2013 - 13:03

Endereço do fórum : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Imagens a serem usadas : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ;
Dimensões : 400 x 1000 px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte :  
Animação :  
Moldura :  
Descrição do trabalho : Olá, esse é meu primeiro pedido gráfico na BS! Very Happy

Bom, eu não tenho muita criatividade para criações gráficas. Tentei fazer o meu logo e ficou assim:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Queria que vocês elaborassem algo legal com essas duas imagens que coloquei. O fórum é de rpg medieval.

Não sei se ficará legal com essa letra da imagem, se vocês tiverem uma fonte melhor que seja parecida com essa (com o mesmo efeito e textura) fica a critério de vocês.

Abraços.

EDIT: Eu esqueci de dizer que também é pra colocar o texto que tá na imagem de exemplo: "Crie seu destino e torne-se um herói!" com um efeito legal Smile

Kroy Kroy  • Sáb 7 Set 2013 - 17:27

-Guerra- -Guerra-  • Qui 17 Out 2013 - 1:08

[Logo]   - Grande   Empty Re: [Logo] - Grande Qui 17 Out 2013 - 1:08

Ficou bom mais faltou um "i" no "Heró" rs.

Inspirage Inspirage  • Sex 18 Out 2013 - 21:30

[Logo]   - Grande   Empty Re: [Logo] - Grande Sex 18 Out 2013 - 21:30

Ainda necessita do logo amigo?
Caso não se manifeste dentro de três dias seu pedido será movido para lixeira.

[K]oke [K]oke  • Qui 21 Nov 2013 - 11:30

[Logo]   - Grande   Empty Re: [Logo] - Grande Qui 21 Nov 2013 - 11:30

Olá Legolas,

Pedido finalizado após uma data igual ou superior a 2 dias sem respostas. 
No entanto, com a existência de respostas sob a forma de imagens, o tópico será movido para os pedidos finalizados para que o autor deste mesmo tópico (ou outros membros) possam apreciar as sugestões e utilizá-las nos seus fóruns. 

Tópico movido para "Arquivo: Pedidos Finalizados"

Conteúdo patrocinado  • 

[Logo]   - Grande   Empty Re: [Logo] - Grande

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos