Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

Chatbox em certa área

3 participantes

Renanr Renanr  • Ter 13 Ago 2013 - 20:18

Chatbox em certa área Empty Chatbox em certa área Ter 13 Ago 2013 - 20:18

Qual é minha questão:
Primeiramente, olá. : P

Bom, é o seguinte. Eu gostaria de um código que fizesse com que criasse um chatbox dentro de um certo fórum. Ou seja, eu queria um chatbox dentro de um fórum, além do próprio chatbox do fórum.

Não sei se entenderam, logo vou tentar explicar novamente:
No meu fórum ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ), há o chatbox aberto lá no final da página (o normal).
Eu gostaria de obter um chatbox a mais dentro de um certo fórum, por exemplo, aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Entenderam? :c

PS: Agradeço a quem ajudar. >.<


Endereço do meu fórum:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Versão:
Phpbb2

[Dark]Doki-. [Dark]Doki-.  • Ter 13 Ago 2013 - 20:52

Chatbox em certa área Empty Re: Chatbox em certa área Ter 13 Ago 2013 - 20:52

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
1º Active o html no seu fórum.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
2º Coloque esse frame onde quiser por exemplo dentro de um tópico:
Código:
<iframe src="/chatbox" id="chatboxpop" scrolling="yes" style="height: 350px; width:700px" marginwidth="0" marginheight="0" frameborder="0"></iframe>

Renanr Renanr  • Ter 13 Ago 2013 - 20:59

Chatbox em certa área Empty Re: Chatbox em certa área Ter 13 Ago 2013 - 20:59

Olá,

agradeço muito por me ajudar. Mas olha só, quando fiz o que pediu, o chat abriu no tópico sim e talz, só que ele abriu como o mesmo chat que tem na página principal do fórum. Eu queria um chat limpo, apenas para essa área 'x', e apenas pessoas que acessassem a área 'x' poderia escrever/ler no chat.

Abraços!

[Dark]Doki-. [Dark]Doki-.  • Ter 13 Ago 2013 - 21:07

Chatbox em certa área Empty Re: Chatbox em certa área Ter 13 Ago 2013 - 21:07

utilize o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] como falei no chatbox do forum.

Daemon Daemon  • Ter 13 Ago 2013 - 21:07

Chatbox em certa área Empty Tópico bloqueado a pedido do criador. Ter 13 Ago 2013 - 21:07

[sucesso=Tópico Resolvido; e Bloqueado]Tópico bloqueado a pedido do criador.[/sucesso]Movido para: Arquivo - Pedido de código

Conteúdo patrocinado  • 

Chatbox em certa área Empty Re: Chatbox em certa área

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos