Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

Inspirage Inspirage  • Ter 6 Ago 2013 - 8:47

Formulário - Pedidos Gráficos Empty Formulário - Pedidos Gráficos Ter 6 Ago 2013 - 8:47

Qual é minha questão:
Olá, eu desejo um formulário com o mesmo design dos formulários desenvolvido pelo [F]lames, como esse do exemplo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] '

Dentro da aba azul quero um iconezinho de informação e a mensagem bota qualquer uma. Logo irei editar '
Campos - Tipo de Pedido: Opções (Logo, Wallpaper, Assinatura, Avatar, UserBar, Banner, Botões, Ícones, Ranks, Outros). PS: Se o usuário colocar a opção OUTROS deve aparecer um campo de texto com o nome QUAL?. Nesse campo ele deverá digitar o tipo de pedido desejado.
Tamanho: N (Campo de mensagem com no máximo 4 algarismos) X N (Campo de mensagem com no máximo 4 algarismos)
Cores: Quero três quadrados pequenos com o nome COR 1 - COR 2 - COR 3. Quando ele clique em cima de um abra uma roda de cores em hexadecimal, e em baixo as opções VOLTAR - OK ' Se ele clicar em OK a cor predefinida aparece no quadrado e o backrgound da cor que ele escolheu.
Animação: Opções (SIM - NÃO, se ele selecionar a opção sim aparece uma caixa de texto com a tipografia QUAL?.)
Moldura: Opções (SIM - NÃO, se ele selecionar a opção sim aparece uma caixa de texto com a tipografia QUAL?.)
3Dimensões: Opções (SIM - NÃO)
Mais informações: (Um campo de texto grande)

Opções: Enviar - Pré-Visualizar (O pré visualizar igual o formulário de exemplo).

É só isso ;P Obrigado desde já.

Endereço do meu fórum:
neographics.forumeiros.com

Versão:
PunBB

Inspirage Inspirage  • Qui 8 Ago 2013 - 8:10

Formulário - Pedidos Gráficos Empty Re: Formulário - Pedidos Gráficos Qui 8 Ago 2013 - 8:10

Algum cidadão com bom coração disposto a ajudar ?

Inspirage Inspirage  • Ter 20 Ago 2013 - 6:18

Inspirage Inspirage  • Qua 21 Ago 2013 - 20:02

Conteúdo patrocinado  • 

Formulário - Pedidos Gráficos Empty Re: Formulário - Pedidos Gráficos

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos