Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

diogog diogog  • Sáb 3 Ago 2013 - 11:29

Como deixar totalmente igual a esse? Empty Como deixar totalmente igual a esse? Sáb 3 Ago 2013 - 11:29

Qual é minha questão:
Gostaria de deixar meu forum igual ao da imagem, desde titulos e subtitulos, foruns, subforuns totalmente igual mesmo, seria possivel, se for poderia me ajudar obg

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Endereço do meu fórum:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Versão:
PunBB

diogog diogog  • Sáb 3 Ago 2013 - 11:47

diogog diogog  • Sáb 3 Ago 2013 - 11:50

Como deixar totalmente igual a esse? Empty Re: Como deixar totalmente igual a esse? Sáb 3 Ago 2013 - 11:50

e agora print da parte de dentro de um tópico

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tipo, agora que eu percebi a skin do forum onde stou é quase a mesma daqui, só que mudar algumas coisas, e cores

e se não for possivel editar a skin do meu forum, poderiam fazer uma skin como a das imagens pra mim ?? pleasse

Daemon Daemon  • Sáb 3 Ago 2013 - 12:59

Como deixar totalmente igual a esse? Empty Re: Como deixar totalmente igual a esse? Sáb 3 Ago 2013 - 12:59

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Amigo, o que você está pedindo é a adaptação de meia skin, isso não atendemos em pedido de código.
Veja se alguém já adaptou essa skin e baixe-a e pegue as partes que você deseja.
Até mais!

diogog diogog  • Ter 6 Ago 2013 - 12:17

Como deixar totalmente igual a esse? Empty Re: Como deixar totalmente igual a esse? Ter 6 Ago 2013 - 12:17

A skin desses print é a Villain, vi que você já adptou ela do ipb, http://villain.forumeiros.com/ aqui ela, tipo poderia me passar ela please, é a unica que eu gostei.

Daemon Daemon  • Ter 6 Ago 2013 - 12:41

Como deixar totalmente igual a esse? Empty Re: Como deixar totalmente igual a esse? Ter 6 Ago 2013 - 12:41

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Depois vejo se posto ou não download dessa skin aqui.
Até mais!

diogog diogog  • Ter 6 Ago 2013 - 13:51

Daemon Daemon  • Ter 6 Ago 2013 - 15:00

Como deixar totalmente igual a esse? Empty Re: Como deixar totalmente igual a esse? Ter 6 Ago 2013 - 15:00

[sucesso=Tópico Resolvido; e Bloqueado][/sucesso]Movido para: Arquivo - Pedido de código

Conteúdo patrocinado  • 

Como deixar totalmente igual a esse? Empty Re: Como deixar totalmente igual a esse?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos