Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

GyGu GyGu  • Ter 30 Jul 2013 - 10:45

[Dúvida] Sistema de Notificações Empty [Dúvida] Sistema de Notificações Ter 30 Jul 2013 - 10:45

Qual é minha questão:
Olá!

Estou utilizando este sistema de Notificações deste tutorial [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] em meu fórum e no entanto ele não funciona. Alguém sabe alguma coisa?

Endereço do meu fórum:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Versão:
PunBB

Mazeko Mazeko  • Ter 30 Jul 2013 - 13:09

[Dúvida] Sistema de Notificações Empty Re: [Dúvida] Sistema de Notificações Ter 30 Jul 2013 - 13:09

Não sei ao certo oque pode ser, pois adicionei o código em meu forum e ele está funcionando perfeitamente;
link: BR-T.Forumeiros.com

Veja se você não se esqueceu de adicionar o Widget com o código fornecido:

Código:
<span id="usernamepainel">{USERLINK}</span>
Este deve estar em um widget na página principal.
Após isto, para testa-lo, utilize uma conta de testes e poste em um tópico ao qual você criou.
Se estiver tudo de acordo a mensagem aparecerá.
Att. Mazeko~

GyGu GyGu  • Ter 30 Jul 2013 - 13:13

[Dúvida] Sistema de Notificações Empty Re: [Dúvida] Sistema de Notificações Ter 30 Jul 2013 - 13:13

Ele será aplicado em todas as paginas ou só no Indicie?

Mazeko Mazeko  • Ter 30 Jul 2013 - 13:25

[Dúvida] Sistema de Notificações Empty Re: [Dúvida] Sistema de Notificações Ter 30 Jul 2013 - 13:25

GyGu escreveu:Ele será aplicado em todas as paginas ou só no Indicie?
 
Aqui ele se aplica em todas as páginas, mas é necessário que o código esteja em um widget, pois somente o JScript + o CSS não irá resultar.
Tente refazer os passos, caso não resulte, avise, tentarei ajudar da forma que me for possível.

GyGu GyGu  • Ter 30 Jul 2013 - 13:58

[Dúvida] Sistema de Notificações Empty Re: [Dúvida] Sistema de Notificações Ter 30 Jul 2013 - 13:58

Eu acho que deve ser algum conflito entre JS pois eu fiz tudo bem, no entanto eu preciso dos JS. que eu tenho

Conteúdo patrocinado  • 

[Dúvida] Sistema de Notificações Empty Re: [Dúvida] Sistema de Notificações

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos