Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

Yrley Yrley  • Seg 29 Jul 2013 - 12:27

Josh2 Josh2  • Seg 29 Jul 2013 - 12:46

Traduzir o botão de criar novo tópico e de responder da Skin Cubic Empty Re: Traduzir o botão de criar novo tópico e de responder da Skin Cubic Seg 29 Jul 2013 - 12:46

Basta você substituir os botões em espanhol por botões traduzidos. Vá em Visualização > Imagens e Cores > Gestão das Imagens > Avançado > Botões. Aí é só ir substituindo as imagens por botões traduzidos.

Yrley Yrley  • Seg 29 Jul 2013 - 14:13

victormenezes victormenezes  • Seg 29 Jul 2013 - 14:32

Traduzir o botão de criar novo tópico e de responder da Skin Cubic Empty Re: Traduzir o botão de criar novo tópico e de responder da Skin Cubic Seg 29 Jul 2013 - 14:32

Yrley escreveu:Valeu.

Desculpa pela minha burrice :/

Até Mais.


cara,todo mundo é assim ninguém nasce,sabendo,nós todos somos iguais!
um dica minha:procure sempre tá pesquisando,olhando videos no yotube,fazendo igual!ou parecido!

eu ganhei um xbox sábado,eu nem precisei mexer,no manual,e eu nem sabia como fazer,só uzei minha experiência e montar DVD e deu certo!

viu!!!DVD eu olhei como,montar o dvd e montei o Xbox do mesmo jeito!

[sucesso=Resolvido - Tópico Fechado]o Usuário(a) esta satisfeito com o resultado obtido,tópico arquivado![/sucesso]

Conteúdo patrocinado  • 

Traduzir o botão de criar novo tópico e de responder da Skin Cubic Empty Re: Traduzir o botão de criar novo tópico e de responder da Skin Cubic

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos