Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

Mutt Mutt  • Dom 28 Jul 2013 - 21:12

[Outros] Preto claro - Médio - Texto preto  escuro Empty [Outros] Preto claro - Médio - Texto preto escuro Dom 28 Jul 2013 - 21:12

Endereço do fórum : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Imagens a serem usadas : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ;
Dimensões : x px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte : Arial
Animação : Não
Moldura : Não
Descrição do trabalho : Eu queria fazer um pedido diferente,queria que criassem uma foto pra minha equipe de taekwondo tipo essa : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

só que escrito : Equipe taekwondo ação clube
e ao em vez da águia um tigre em desenho, o tamnho eu não sei pq eu não manjo muito de designer,mas porfavor tentem fazer pelo menos :].Obrigado

TiagoDJ7 TiagoDJ7  • Sex 11 Out 2013 - 11:38

Gaab Gaab  • Sex 11 Out 2013 - 12:17

[K]oke [K]oke  • Qui 21 Nov 2013 - 11:27

[Outros] Preto claro - Médio - Texto preto  escuro Empty Re: [Outros] Preto claro - Médio - Texto preto escuro Qui 21 Nov 2013 - 11:27

Olá Mutt,

Pedido finalizado após uma data igual ou superior a 2 dias sem respostas. 
No entanto, com a existência de respostas sob a forma de imagens, o tópico será movido para os pedidos finalizados para que o autor deste mesmo tópico (ou outros membros) possam apreciar as sugestões e utilizá-las nos seus fóruns. 

Tópico movido para "Arquivo: Pedidos Finalizados"

Conteúdo patrocinado  • 

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos