Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

Pyro Pyro  • Sex 26 Jul 2013 - 22:30

Ajuda com formulário de postagem Empty Ajuda com formulário de postagem Sex 26 Jul 2013 - 22:30

Qual é minha questão:
ola, eu gostaria de um formulário de postagem para a criação de fichas de personagem em meu fórum, o formulário sera parecido com este: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (usar as mesmas formatações e coisas do tipo), só que com algumas mudanças,bom, vamos lá...

(colocar aquela parte para o link de modelo de ficha, o link eu irei colocar depois)
~Personagem~

-Nome do Personagem:
-Idade:
-Altura:
-Peso:
-Sexo:(escolher entre: Masculino, Feminino, Outros)
-Raça:(link do tutorial: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )(opções entre: Humano, Elfo, Heleboere, Archano, Dyr, Goblin, Orc, Centauro e Silfo)
-(caso escolha Arcano)Tipo de Chifres:
-(caso escolha Dyr)Animal:
-Local de Origem:(link do tutorial: eu irei colocar depois)
-Localização Atual:(link do tutorial: eu irei colocar depois)
-Photoplayer:(area para postar o url da imagem, vai aparecer em spoiler)
-Aparencia:(uma area grande para o usuario escrever sua aparencia)
-Personalidade:(uma area grande para o usuario escrever sua personalidade)
-Historia:(uma area grande para o usuario escrever sua Historia)

~Atributos~

HP= (humano:50,elfo:40,heleboere:55,archano:45,dyr:55,goblin:50,orc:60,centauro:50,silfo:40)
MP= (humano:50,elfo:60,heleboere:45,archano:55,dyr:45,goblin:50,orc:40,centauro:50,silfo:60)
ST= 60


-15 pontos para distribuir!(link do tutorial: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Força:
Energia:
Agilidade:
Destreza:
Vigor:
Genialidade:

~Carreira~

Estilo de Combate:(link do tutorial: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] entre: Arqueiro[Bonus: +1 metro para ataques a longa distancia.],Atirador[Bonus: -5 segundos para ataques a longa distancia.],Bárbaro[Bonus: +1 em dano físicos.],Chicoteador[Bonus: +1 em dano para ataques a media distancia.],Espadachim[Bonus: +1 em dano para ataques próximos.],Gatuno[Bonus: -1 em dano de ataques a longa distancia.],Guerreiro[Bonus: -1 em dano de ataques a media distancia.],Lanceiro[Bonus: -5 segundos  para ataques a media distancia.],Lutador[Bonus: -1 em danos físicos.],Monge[Bonus: - 5 segundos em ataques físicos.],Ninja[Bonus: +1 metro para ataques a media distancia.],Pirotécnico[Bonus: +1 em dano para ataques a longa distancia])
Bonus:(aparece o que está ao lado dos nomes dos estilos de combate acima)
Nível: 001

~Elementos~
(não pode repetir o mesmo elemento em uma das treis opções(link do tutorial: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )
-(escolher entre: Água, Fogo, Terra, Ar,  Luz e Trevas)
-(escolher entre: Água, Fogo, Terra, Ar,  Luz e Trevas)
-(escolher entre: Água, Fogo, Terra, Ar,  Luz e Trevas)

Profissão:(link do tuotiral: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escolher entre:Ferreiro(Mineração, Forja), Construtor(Carpintaria, Engenharia), Alfaiate(Alfaiataria, Confecção), Químico(Herbologia, Farmácia), Selvagem(Rastreio, Caça), Domador(Doma, Treino), Artista(Artes, Criptografia), Geografo(Geologia, Mapeamento), Sicário(Furtividade, Acrobacia))
Pericias:(a 1ª que aparece logo apos a profissão), (a 2ª que aparece logo após a profissão)

~Movimentos~
-ira criar mais tarde

~Itens e Equipamentos~

~Bolsa~
[05/05 espaços]
-200 moedas
irá colher mais tarde

~Equipamentos~
irá se equipar mais tarde

Endereço do meu fórum:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Versão:
PunBB


Última edição por Pyro em Sáb 3 Ago 2013 - 19:39, editado 5 vez(es)

Pyro Pyro  • Qua 7 Ago 2013 - 21:05

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos