Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

iHeloaD iHeloaD  • Sex 26 Jul 2013 - 21:37

Subir informações da categoria Empty Subir informações da categoria Sex 26 Jul 2013 - 21:37

Qual é minha questão:
Saudações,

Como posso subir as informações da categoria para a mesma linha das tabelas? Está assim [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e eu quero assim [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Até mais.

Endereço do meu fórum:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Versão:
PunBB

D'Leandro™ D'Leandro™  • Sex 26 Jul 2013 - 21:39

Subir informações da categoria Empty Re: Subir informações da categoria Sex 26 Jul 2013 - 21:39

Desculpe a intromissão, eu gostaria de fortalecer a questão!
Estou desenvolvendo um fórum PunBB e preciso disso tbm '-'
Inf: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

iHeloaD iHeloaD  • Sáb 27 Jul 2013 - 20:51

Subir informações da categoria Empty Re: Subir informações da categoria Sáb 27 Jul 2013 - 20:51

Pois é, o problema é o suporte da BS que tá pra baixo.

D'Leandro™ D'Leandro™  • Sáb 27 Jul 2013 - 21:18

Subir informações da categoria Empty Re: Subir informações da categoria Sáb 27 Jul 2013 - 21:18

O que eu fiz foi remover o campo de baixo, deixando assim: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Daemon Daemon  • Dom 28 Jul 2013 - 2:11

Subir informações da categoria Empty Re: Subir informações da categoria Dom 28 Jul 2013 - 2:11

iHeload escreveu:Pois é, o problema é o suporte da BS que tá pra baixo.
Amigo, entenda que somos poucos pra dar suporte, e ninguém aqui pode ficar 24 horas online dando suporte.
Seja grato por ter um fórum que da suporte GRÁTIS sem pedir absolutamente nada em troca.
Envie-me o seu template "index_box".
Até mais!

Conteúdo patrocinado  • 

Subir informações da categoria Empty Re: Subir informações da categoria

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos