Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

D'Leandro™ D'Leandro™  • Sáb 20 Jul 2013 - 0:11

Como adicionar novas fontes Empty Como adicionar novas fontes Sáb 20 Jul 2013 - 0:11

Qual é minha questão:
Olá, eu gostaria de saber como inserir novas fontes a lista do fórum.
Eu tenho esse código que adiciona cores a lista, talvez ele possa ajudar a adicionar fontes.


Código:
    jQuery(document).ready(function(){
            function addColor(label,color) {
                jQuery('#text_editor_select_controls #color').append('<button style="color:'+color+'" onclick="bbfontstyle(\'[color='+color+']\',\'[/color]\');selectWysiwyg(this,\'color\');return false">'+label+'</button><br />');
            }
            addColor('SGBR™','#1E90FF');
        });

Endereço do meu fórum:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Versão:
Phpbb3

Daemon Daemon  • Sáb 20 Jul 2013 - 1:54

Como adicionar novas fontes Empty Re: Como adicionar novas fontes Sáb 20 Jul 2013 - 1:54

Adicionar fontes é mais fácil do que parece, basta que você adicione ao seu css:
Código:
@font-face{
  font-family:Lobster;
  font-style:normal;
  font-weight:400;
  src:local(Lobster), url(http://themes.googleusercontent.com/static/fonts/lobster/v5/MWVf-Rwh4GLQVBEwbyI61Q.woff)format("woff")
}
Este código é para a fonte "Lobster", você pode procurar novas fontes no googlefonts que já vem com o código css pronto pra você adicionar a sua folha de css.
Até mais!

D'Leandro™ D'Leandro™  • Sáb 20 Jul 2013 - 2:22

Como adicionar novas fontes Empty Re: Como adicionar novas fontes Sáb 20 Jul 2013 - 2:22

Eu gostaria de adiciona-las a lista...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Conteúdo patrocinado  • 

Como adicionar novas fontes Empty Re: Como adicionar novas fontes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos