Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

Pyro Pyro  • Qui 18 Jul 2013 - 16:40

botões de Sucesso,Alerta,Aviso e Informação Empty botões de Sucesso,Alerta,Aviso e Informação Qui 18 Jul 2013 - 16:40

Qual é minha questão:
ola, gostaria de colocar em meu fórum os botões que existem aqui no Bestskin, eu ja tinha o código deles antes, mas com a mudança do editor acabei excluindo eles porque os seus botões não apareciam mais naquela area de escrever, como observei que este fórum conseguiu colocar lá achei que poderiam me fornecer este código

valeu ae Smile

Endereço do meu fórum:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Versão:
PunBB

victormenezes victormenezes  • Qui 18 Jul 2013 - 16:52

Pyro Pyro  • Qui 18 Jul 2013 - 16:57

victormenezes victormenezes  • Qui 18 Jul 2013 - 17:06

Pyro Pyro  • Qui 18 Jul 2013 - 17:18

botões de Sucesso,Alerta,Aviso e Informação Empty Re: botões de Sucesso,Alerta,Aviso e Informação Qui 18 Jul 2013 - 17:18

saberia dizer qual é o investimento do javascript, ja tentei no tópicos e em todas as páginas e não consegui

victormenezes victormenezes  • Qui 18 Jul 2013 - 17:27

botões de Sucesso,Alerta,Aviso e Informação Empty Re: botões de Sucesso,Alerta,Aviso e Informação Qui 18 Jul 2013 - 17:27

Pyro escreveu:saberia dizer qual é o investimento do javascript, ja tentei no tópicos e em todas as páginas e não consegui
provavelmente nos tópios mais se já aplicou tente desabilitar alguns js para ver se resulta!

victormenezes victormenezes  • Qui 18 Jul 2013 - 17:46

Daemon Daemon  • Qui 18 Jul 2013 - 17:48

botões de Sucesso,Alerta,Aviso e Informação Empty Re: botões de Sucesso,Alerta,Aviso e Informação Qui 18 Jul 2013 - 17:48

Leia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lembre-se que o investimento é em todas as páginas...
Até mais!

Pyro Pyro  • Qui 18 Jul 2013 - 19:25

botões de Sucesso,Alerta,Aviso e Informação Empty Re: botões de Sucesso,Alerta,Aviso e Informação Qui 18 Jul 2013 - 19:25

ola, Daemon o seu link funcionou, porem necessita de "table", só que esta palavra é censurada em meu fórum(devido a problemas passados com woners), tem como resolver isto? pode ate ser igual ao daqui do Bestskins que aparece assim:(sem os *)
Código:
[sucesso=titulo*]texto[/sucesso*] 

Daemon Daemon  • Sáb 20 Jul 2013 - 2:16

botões de Sucesso,Alerta,Aviso e Informação Empty Re: botões de Sucesso,Alerta,Aviso e Informação Sáb 20 Jul 2013 - 2:16

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Leia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Até mais!

Pyro Pyro  • Sáb 20 Jul 2013 - 10:30

botões de Sucesso,Alerta,Aviso e Informação Empty Re: botões de Sucesso,Alerta,Aviso e Informação Sáb 20 Jul 2013 - 10:30

opa, valeu mesmo deamon Very Happy,pode fechar
eu tive que editar algumas coisinhas ae que mas não teve problema XD deu certo Wink

Daemon Daemon  • Sáb 20 Jul 2013 - 17:07

botões de Sucesso,Alerta,Aviso e Informação Empty Re: botões de Sucesso,Alerta,Aviso e Informação Sáb 20 Jul 2013 - 17:07

[sucesso=Tópico Resolvido; e Bloqueado][/sucesso]

Conteúdo patrocinado  • 

botões de Sucesso,Alerta,Aviso e Informação Empty Re: botões de Sucesso,Alerta,Aviso e Informação

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos