Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

Como Otimizar JavaScript

2 participantes

D'Leandro™ D'Leandro™  • Ter 16 Jul 2013 - 21:31

Como Otimizar JavaScript Empty Como Otimizar JavaScript Ter 16 Jul 2013 - 21:31

Qual é minha questão:
Hi, I would o...
Ops. esqueci que ainda estou no Brasil!

Oi, Ei gostaria de saber se existe algum programa que organize códigos JavaScript e "fale" se tem alguma parte errada.
Meus JavaScript vem deixando minha página muito lerda, e eu quero saber se tem algum código errado ou mal feito.
Alguém poderia me dar algumas dicas sobre otimização de códigos JavaScript?
Alguma coisa que não seja do google '-'

Endereço do meu fórum:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Versão:
Phpbb3

victormenezes victormenezes  • Ter 16 Jul 2013 - 21:36

Como Otimizar JavaScript Empty Re: Como Otimizar JavaScript Ter 16 Jul 2013 - 21:36

sim amigo o programa da adobe chamado dreamweaver,verifica se há erros em ,html,php,js,css en tudo só não sei se funciona com códigos para forum,sem a raiz do forum!

D'Leandro™ D'Leandro™  • Ter 16 Jul 2013 - 21:43

Como Otimizar JavaScript Empty Re: Como Otimizar JavaScript Ter 16 Jul 2013 - 21:43

Não precisa da raiz do fórum.
Não quero testar o funcionamento e sim a organização e se tem alguma parte errada.
Errada no sentido de faltar alguma pontuação ou ter algum comando que não existe.

victormenezes victormenezes  • Ter 16 Jul 2013 - 21:50

Como Otimizar JavaScript Empty Re: Como Otimizar JavaScript Ter 16 Jul 2013 - 21:50

D'Leandro™ escreveu:Não precisa da raiz do fórum.
Não quero testar o funcionamento e sim a organização e se tem alguma parte errada.
Errada no sentido de faltar alguma pontuação ou ter algum comando que não existe.
 no caso da raiz que eu falei,quando vc usa a demontração seu JS entra em ação tbm,
do mesmo jeito se estiver faltando algo ele mesmo corrige mas se esta falando mais advanced
não existe programa que faça tal coisa!
lista de editores que possam te ajudar:
1. STYLE MASTER
2.TOP STYLE
3.APTANA STUDIO(corrige e informa erros)

ps:na verdade se não souber o básico de JS não é possivel produzilos,pelo fato de não existir programa oficial(que eu saiba)que faça isso.você pode estudar um pouco sobre os erros e como faze-los

 outra coisa o bom,do dreamweaver,é que ele é universal cria classes que vc nem sabe se vc começar e escrever jQuery vai aparecer uma lista tipo assim
  jQuery.get

   jQuery(this)
e assim em diante

                      


Última edição por victormenezes em Ter 16 Jul 2013 - 21:53, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : arrumei umas coisas)

D'Leandro™ D'Leandro™  • Qua 17 Jul 2013 - 8:44

Como Otimizar JavaScript Empty Re: Como Otimizar JavaScript Qua 17 Jul 2013 - 8:44

Obrigado pelas dicas, eu quero aprender JavaScript mas não tenho muito tempo.
Bom se alguém pudesse me ensinar, mas eu irei procurar os programas que você indicou e ver o que eu consigo fazer.
Por enquanto obrigado '-'

victormenezes victormenezes  • Qua 17 Jul 2013 - 13:43

Como Otimizar JavaScript Empty Re: Como Otimizar JavaScript Qua 17 Jul 2013 - 13:43

undefined escreveu:
undefined
undefined
D'Leandro™Obrigado pelas dicas, eu quero aprender JavaScript mas não tenho muito tempo.
Bom se alguém pudesse me ensinar, mas eu irei procurar os programas que você indicou e ver o que eu consigo fazer.
Por enquanto obrigado '-'

tem uns sites que oferecem,apostilas,mais os mais facil de fazer é olhar os videos do yotube,ajuda muito=)]
se quiser começar começe fazendo caixas de alerta tipo:


Código:
<SCRIPT LANGUAGE="JavaScript" TYPE="text/javascript">
alert ("JavaScript \n Caixa de diálogo \n Alert")
</SCRIPT>
ou
Código:
<SCRIPT LANGUAGE="JavaScript" TYPE="text/javascript">
var nome;
do {
nome = prompt ("Qual é o seu nome?");
} while (nome == null || nome == "");
alert ("Seu nome é "+nome);
</SCRIPT>

Conteúdo patrocinado  • 

Como Otimizar JavaScript Empty Re: Como Otimizar JavaScript

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos