Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

Colocar "Mensagem do sistema"

+2
D'Leandro™
Matrixsz
6 participantes

Matrixsz Matrixsz  • Ter 16 Jul 2013 - 1:19

Colocar  "Mensagem do sistema" Empty Colocar "Mensagem do sistema" Ter 16 Jul 2013 - 1:19

Qual é minha questão:
Queria como saber como colocar mensagem do sistema quando alguem for banido igual esse

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Endereço do meu fórum:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Versão:
PunBB

D'Leandro™ D'Leandro™  • Ter 16 Jul 2013 - 1:51

Colocar  "Mensagem do sistema" Empty Re: Colocar "Mensagem do sistema" Ter 16 Jul 2013 - 1:51

Isso é automático, quando você bane alguém isso aparece para ele.

avatar Matrix-x  • Ter 16 Jul 2013 - 22:42

victormenezes victormenezes  • Ter 16 Jul 2013 - 22:50

Colocar  "Mensagem do sistema" Empty Re: Colocar "Mensagem do sistema" Ter 16 Jul 2013 - 22:50

Matrix-x escreveu:alguem ajuda aqui
 amigo não entendi,mas quando vc da ban em alguem eled ve essa mensagem é a mesma coisa: veja
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

eu bani o cara por 2 dias e o motivo foi 123.você faz isso no próprio painel

avatar Matrix-x  • Qua 17 Jul 2013 - 1:00

victormenezes victormenezes  • Qua 17 Jul 2013 - 1:08

Colocar  "Mensagem do sistema" Empty Re: Colocar "Mensagem do sistema" Qua 17 Jul 2013 - 1:08

meu amigo,para colocar desse jeito teria que adicionar a CSS dessa table,no css principal,que deixaria seu forum "Feio",no caso eu não sei o template que,eu possa editar essa table eu vou estar procuranDO mas para editar i deixar igual é oque eu dice se forum todo vai ficar feio,e se for mexer no template procure para min por gentileza o template de erros eu acho que deve ter algo lá com {ban} ou {MESSAGEUSER_BAN} sei lá algo com banido eu n achei dei unas procruradas rapidas int procure melhor ouespere alguem que tenha ja editado tal coisa.

até mais!

avatar Matrix-x  • Qua 17 Jul 2013 - 1:35

Colocar  "Mensagem do sistema" Empty Re: Colocar "Mensagem do sistema" Qua 17 Jul 2013 - 1:35

O meu  forum é quase igual da vBulletin acho que nao ficaria feio veja ThudexCheatsBrasil

victormenezes victormenezes  • Qua 17 Jul 2013 - 1:48

Colocar  "Mensagem do sistema" Empty Re: Colocar "Mensagem do sistema" Qua 17 Jul 2013 - 1:48

Matrix-x escreveu:O meu  forum é quase igual da vBulletin acho que nao ficaria feio veja ThudexCheatsBrasil 
você teria que mudar a header de todos as categorias para que o efeito seja aplicavel no header do banimento

D'Leandro™ D'Leandro™  • Qua 17 Jul 2013 - 8:47

Colocar  "Mensagem do sistema" Empty Re: Colocar "Mensagem do sistema" Qua 17 Jul 2013 - 8:47

Mande um print da página inteira (do seu fórum) da parte do banimento.

NoSeSiabes NoSeSiabes  • Qua 17 Jul 2013 - 10:28

Colocar  "Mensagem do sistema" Empty Re: Colocar "Mensagem do sistema" Qua 17 Jul 2013 - 10:28

Aqui é um fórum de suporte á fóruns forumeiros, esse fórum não serve para você!

SCOFIELD25 SCOFIELD25  • Qua 17 Jul 2013 - 12:16

Colocar  "Mensagem do sistema" Empty Re: Colocar "Mensagem do sistema" Qua 17 Jul 2013 - 12:16

NoSeSiabes escreveu:Aqui é um fórum de suporte á fóruns forumeiros, esse fórum não serve para você!
 
o Forum dele e forumeiros.

D'Leandro™ D'Leandro™  • Qua 17 Jul 2013 - 12:26

Colocar  "Mensagem do sistema" Empty Re: Colocar "Mensagem do sistema" Qua 17 Jul 2013 - 12:26

SCOLFIELD escreveu:
NoSeSiabes escreveu:Aqui é um fórum de suporte á fóruns forumeiros, esse fórum não serve para você!
 
o Forum dele e forumeiros.

Mesmo se não fosse o suporte pode ser feito, o que ele está pedindo é puro css, não tem por que não ajudar.

victormenezes victormenezes  • Qua 17 Jul 2013 - 13:37

Colocar  "Mensagem do sistema" Empty Re: Colocar "Mensagem do sistema" Qua 17 Jul 2013 - 13:37

D'Leandro™ escreveu:
SCOLFIELD escreveu:
NoSeSiabes escreveu:Aqui é um fórum de suporte á fóruns forumeiros, esse fórum não serve para você!
 
o Forum dele e forumeiros.

Mesmo se não fosse o suporte pode ser feito, o que ele está pedindo é puro css, não tem por que não ajudar.
cara vou passar mais não se arrepnda depois eu dice que o padrão,dos estilos doforum segue um padrãó se eu fizer o código vai zoar,as categorias,a parte de cima do tópico tudovai ficar igual,ahh....se fosse puro CSS,poeque vc n faz? porem eu posso fazer se acharem otemplate que controla,as mensagens do sistema como a de banido!ou seja o template é global,achem ele que eu faço,caso
contrario terei que fazer o código,e garanto que no vai gostar,agora vc realmente quer continuar com isso?


se alguem souber qual template que controla isso eu faço!!!

avatar Matrix-x  • Qua 17 Jul 2013 - 17:08

victormenezes victormenezes  • Qua 17 Jul 2013 - 21:17

Colocar  "Mensagem do sistema" Empty Re: Colocar "Mensagem do sistema" Qua 17 Jul 2013 - 21:17

você pode me passra o link,da onde viu para eu pegar o style?

avatar Matrix-x  • Qua 17 Jul 2013 - 23:04

Colocar  "Mensagem do sistema" Empty Re: Colocar "Mensagem do sistema" Qua 17 Jul 2013 - 23:04

Basta vir nesse forum Point Blank - Cheats/Hacks, Dicas, Códigos, Trapaças e Tutoriais  e logar com essa conta

Login: [56]D@y

senha: 123456

Conteúdo patrocinado  • 

Colocar  "Mensagem do sistema" Empty Re: Colocar "Mensagem do sistema"

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos