Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

SCOFIELD25 SCOFIELD25  • Qui 11 Jul 2013 - 17:38

[Area Vip Com redicionamento] Empty [Area Vip Com redicionamento] Qui 11 Jul 2013 - 17:38

Qual é minha questão:
Galera eu queria colocar uma area vip no meu forum que so usuarios do grupo vip pudesem ver , tipo so usuarios vip pudesem ver a area , categoria , forums ect..
bom mais eu queria q quando o usuario do grupo vip loga-se ele fosse redimencionado para area vip tem como ?
e quando um membro normal fosse entrar no link da area vip fosse redimencionado automaticamente pro /forum
agradeço des de ja :3

Endereço do meu fórum:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Versão:
PunBB

NoSeSiabes NoSeSiabes  • Qui 11 Jul 2013 - 20:02

[Area Vip Com redicionamento] Empty Re: [Area Vip Com redicionamento] Qui 11 Jul 2013 - 20:02

Aqui está:
Código:
$.getScript('/login',function() {
     oThis = $(this);
     var vip = oThis.children('a');
     var member = oThis.children('a');
     var href = vip.attr('href');
     var href2 = member.attr('href');
    if ($.browser.href) {
        $("a span[style="color:cor-hex-do-grupo-vip"]")location.href = "/fID-AREA|VIP-";
   }
    if ($.browser.href2) {
        $("a span[style="color:cor-hex-do-grupo-membro"]")location.href = "/forum";
   }     
         });
Em -> cor-hex-do-grupo-vip -> a cor hex do grupo vip, em -> cor-hex-do-grupo-membro -> a cor hex do grupo de membros!
OBS: o membro do grupo vip deve estar somente no grupo vip, caso o contrário haverá algum erro...

SCOFIELD25 SCOFIELD25  • Qui 11 Jul 2013 - 20:22

[Area Vip Com redicionamento] Empty Re: [Area Vip Com redicionamento] Qui 11 Jul 2013 - 20:22

NoSeSiabes escreveu:Aqui está:
Código:
$.getScript('/login',function() {
     oThis = $(this);
     var vip = oThis.children('a');
     var member = oThis.children('a');
     var href = vip.attr('href');
     var href2 = member.attr('href');
    if ($.browser.href) {
        $("a span[style="color:cor-hex-do-grupo-vip"]")location.href = "/fID-AREA|VIP-";
   }
    if ($.browser.href2) {
        $("a span[style="color:cor-hex-do-grupo-membro"]")location.href = "/forum";
   }     
         });
Em -> cor-hex-do-grupo-vip -> a cor hex do grupo vip, em -> cor-hex-do-grupo-membro -> a cor hex do grupo de membros!
OBS: o membro do grupo vip deve estar somente no grupo vip, caso o contrário haverá algum erro...
 
Novo Js?

NoSeSiabes NoSeSiabes  • Qui 11 Jul 2013 - 20:32

[Area Vip Com redicionamento] Empty Re: [Area Vip Com redicionamento] Qui 11 Jul 2013 - 20:32

SCOLFIELD escreveu:
NoSeSiabes escreveu:Aqui está:
Código:
$.getScript('/login',function() {
     oThis = $(this);
     var vip = oThis.children('a');
     var member = oThis.children('a');
     var href = vip.attr('href');
     var href2 = member.attr('href');
    if ($.browser.href) {
        $("a span[style="color:cor-hex-do-grupo-vip"]")location.href = "/fID-AREA|VIP-";
   }
    if ($.browser.href2) {
        $("a span[style="color:cor-hex-do-grupo-membro"]")location.href = "/forum";
   }     
         });
Em -> cor-hex-do-grupo-vip -> a cor hex do grupo vip, em -> cor-hex-do-grupo-membro -> a cor hex do grupo de membros!
OBS: o membro do grupo vip deve estar somente no grupo vip, caso o contrário haverá algum erro...
 
Novo Js?
 Como assim? E ia me esquecendo, em ID-AREA|VIP se localiza o id do fórum da área vip, se não for um fórum e sim uma categoria, substitua "f" por "c"..

SCOFIELD25 SCOFIELD25  • Qui 11 Jul 2013 - 20:43

[Area Vip Com redicionamento] Empty Re: [Area Vip Com redicionamento] Qui 11 Jul 2013 - 20:43

NoSeSiabes escreveu:
SCOLFIELD escreveu:
NoSeSiabes escreveu:Aqui está:
Código:
$.getScript('/login',function() {
     oThis = $(this);
     var vip = oThis.children('a');
     var member = oThis.children('a');
     var href = vip.attr('href');
     var href2 = member.attr('href');
    if ($.browser.href) {
        $("a span[style="color:cor-hex-do-grupo-vip"]")location.href = "/fID-AREA|VIP-";
   }
    if ($.browser.href2) {
        $("a span[style="color:cor-hex-do-grupo-membro"]")location.href = "/forum";
   }     
         });
Em -> cor-hex-do-grupo-vip -> a cor hex do grupo vip, em -> cor-hex-do-grupo-membro -> a cor hex do grupo de membros!
OBS: o membro do grupo vip deve estar somente no grupo vip, caso o contrário haverá algum erro...
 
Novo Js?
 Como assim? E ia me esquecendo, em ID-AREA|VIP se localiza o id do fórum da área vip, se não for um fórum e sim uma categoria, substitua "f" por "c"..
 

Aonde eu coloco esse codigo ?

NoSeSiabes NoSeSiabes  • Qui 11 Jul 2013 - 21:47

[Area Vip Com redicionamento] Empty Re: [Area Vip Com redicionamento] Qui 11 Jul 2013 - 21:47

Crie um novo javascript, que se localiza em > Painel de controle > Módulos > [b style="color: rgb(134, 177, 37); font-family: 'Trebuchet MS', 'Lucida Grande', Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif; font-size: 14px; font-weight: bold; background-color: rgb(236, 236, 236);"] HTML & JAVASCRIPT e Gestão dos códigos Javascript.[/b]

Conteúdo patrocinado  • 

[Area Vip Com redicionamento] Empty Re: [Area Vip Com redicionamento]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos