Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

D'Leandro™ D'Leandro™  • Sex 5 Jul 2013 - 16:28

Não exibir tópicos bloqueados no widget ultimos assuntos Empty Não exibir tópicos bloqueados no widget ultimos assuntos Sex 5 Jul 2013 - 16:28

Qual é minha questão:
Olá novamente '-'

Gostaria de um código que evite a exibição de tópicos que estão na lixeira/bloqueados no widget ultimos assuntos '-'

Even more.

Endereço do meu fórum:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Versão:
Phpbb3

Daemon Daemon  • Sex 5 Jul 2013 - 16:37

Não exibir tópicos bloqueados no widget ultimos assuntos Empty Re: Não exibir tópicos bloqueados no widget ultimos assuntos Sex 5 Jul 2013 - 16:37

Fazendo isso somente iria oculta-lo do widget de últimos assuntos. E não retirá-lo por completo.
Até mais!

D'Leandro™ D'Leandro™  • Sex 5 Jul 2013 - 16:48

Não exibir tópicos bloqueados no widget ultimos assuntos Empty Re: Não exibir tópicos bloqueados no widget ultimos assuntos Sex 5 Jul 2013 - 16:48

Apenas os tópicos que foram movidos para a lixeira.
Se estes tópicos não aparecerem no widget ja está perfeito.

Stark' Stark'  • Sex 5 Jul 2013 - 17:02

D'Leandro™ D'Leandro™  • Sex 5 Jul 2013 - 17:05

Stark' Stark'  • Sex 5 Jul 2013 - 17:07

D'Leandro™ D'Leandro™  • Seg 8 Jul 2013 - 8:51

D'Leandro™ D'Leandro™  • Ter 9 Jul 2013 - 11:20

D'Leandro™ D'Leandro™  • Qua 10 Jul 2013 - 21:14

SCOFIELD25 SCOFIELD25  • Qua 10 Jul 2013 - 21:16

Não exibir tópicos bloqueados no widget ultimos assuntos Empty Re: Não exibir tópicos bloqueados no widget ultimos assuntos Qua 10 Jul 2013 - 21:16

D'Leandro™ escreveu:To quase enviando esse tópico para o YouTube de tanto upa-lo!

aconselho você a não falar asim , porque os membros estão aki ajudando gratuitamente ("De livre e espontanea vontade") , então ninguem tem a obrigação de ajuda-lo. Eles ate pode pensar que esse comentario seja um equivoco e nem responder.

D'Leandro™ D'Leandro™  • Qua 10 Jul 2013 - 23:53

Não exibir tópicos bloqueados no widget ultimos assuntos Empty Re: Não exibir tópicos bloqueados no widget ultimos assuntos Qua 10 Jul 2013 - 23:53

Sr. SCOLFIELD, eu só fiz uma piada para manter o tópico vivo, caso o sr. não vá prestar suporte, aconselho que não comente o tópico.

D'Leandro™ D'Leandro™  • Sex 12 Jul 2013 - 14:43

Anonymous Convidad  • Sex 12 Jul 2013 - 21:03

Não exibir tópicos bloqueados no widget ultimos assuntos Empty Re: Não exibir tópicos bloqueados no widget ultimos assuntos Sex 12 Jul 2013 - 21:03

Olá!

Não precisa de "desafios" e nem mesmo desses UPs que eu tanto detesto, pois só enche o banco de dados de mensagens inúteis e nos dão a falsa impressão de que temos muitas postagens no fórum!

Eu já desenvolvi esse código, mas como tudo que faço só disponibilizo quando faço vários testes... Se tiver paciência terás o código!

Ou aguarde até que outro lhe disponibilize,

JS

D'Leandro™ D'Leandro™  • Sex 12 Jul 2013 - 21:59

Não exibir tópicos bloqueados no widget ultimos assuntos Empty Re: Não exibir tópicos bloqueados no widget ultimos assuntos Sex 12 Jul 2013 - 21:59

Obrigado, é que como ninguém da satisfação fica difícil de saber se o código está em testes ou se está sendo ignorado.

SheldonBR5 SheldonBR5  • Ter 16 Jul 2013 - 19:13

D'Leandro™ D'Leandro™  • Ter 16 Jul 2013 - 20:52

victormenezes victormenezes  • Ter 16 Jul 2013 - 23:53

D'Leandro™ D'Leandro™  • Qua 17 Jul 2013 - 17:26

victormenezes victormenezes  • Qua 17 Jul 2013 - 18:59

Não exibir tópicos bloqueados no widget ultimos assuntos Empty Re: Não exibir tópicos bloqueados no widget ultimos assuntos Qua 17 Jul 2013 - 18:59

infelismente,eu não conseguir não obitive sucesso,com o código,além disso bugou a skin e nada apareceu:x fico triste de não puider te ajudar,pois vamos necessitar aqui disso:jQuery 
veja eu até tentei,quando vi que não ia conseguir pedir ajuda a FDF 
nesse link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
se você quiser esperar,um staff para ajudar nisso eu compreendo,mas eu acho que não vai existir,ral MOD para isso,desculpe:Crying or Very sad

D'Leandro™ D'Leandro™  • Qui 18 Jul 2013 - 20:21

Não exibir tópicos bloqueados no widget ultimos assuntos Empty Re: Não exibir tópicos bloqueados no widget ultimos assuntos Qui 18 Jul 2013 - 20:21

Onde está o [F]lames, o Styler, o Henrrique?
Kd os staffers competentes de verdade?
Não to dizendo que os atuais não são competentes, mas 100% dos meus pedidos ao [F]lames e ao Henrrique foram atendidos com sucesso.

Conteúdo patrocinado  • 

Não exibir tópicos bloqueados no widget ultimos assuntos Empty Re: Não exibir tópicos bloqueados no widget ultimos assuntos

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos