Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

[K]oke [K]oke  • Ter 2 Jul 2013 - 19:53

Manda mensagem automaticamente  Empty Manda mensagem automaticamente Ter 2 Jul 2013 - 19:53

Qual é minha questão:
Olá, queria um codigo para completa o meu
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
eu queria quando o membro leva infração também automaticamente fosse para essa área [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Até mais

Endereço do meu fórum:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Versão:
PunBB

Daemon Daemon  • Qua 3 Jul 2013 - 13:53

Manda mensagem automaticamente  Empty Re: Manda mensagem automaticamente Qua 3 Jul 2013 - 13:53

Você quer que além da msg privada ele crie um post no fórum citado?

avatar Matrix-x  • Qua 3 Jul 2013 - 18:21

Manda mensagem automaticamente  Empty Re: Manda mensagem automaticamente Qua 3 Jul 2013 - 18:21

Trabalho em um forum vBulletin da qual tenho acesso a esse sistema de banimento, é muito mais pratico

[K]oke [K]oke  • Qua 3 Jul 2013 - 19:13

Manda mensagem automaticamente  Empty Re: Manda mensagem automaticamente Qua 3 Jul 2013 - 19:13

Sim, Daemon

Até mais

Anonymous Convidad  • Qua 3 Jul 2013 - 21:45

Manda mensagem automaticamente  Empty Re: Manda mensagem automaticamente Qua 3 Jul 2013 - 21:45

Pra postar automaticamente basta usar o seguinte código:
Código:

/* JScript - 2013-07-03 */
$.post('/post', {
    message: '\n\nMembro banido em: ' + (new Date()).getDate() + '/' + ((new Date()).getMonth() + 1) + '/' + (new Date()).getFullYear(),
    f: "10",
    mode: "newtopic",
    post: "Enviar",
    subject: "[Banido] Tópico automatico."
});
/* http://punbb.forumeiros.com */
Onde f: coloca-se o número do sub fórum, no seu caso é 10, subject: é o título do tópico e message: é a mensagem!

JS

[K]oke [K]oke  • Qui 4 Jul 2013 - 12:03

Manda mensagem automaticamente  Empty Re: Manda mensagem automaticamente Qui 4 Jul 2013 - 12:03

Olá, eu queria tipo essa do meu sistema do mp que também mandasse diretamente para ban arena .

avatar Matrix-x  • Qui 4 Jul 2013 - 14:47

Manda mensagem automaticamente  Empty Re: Manda mensagem automaticamente Qui 4 Jul 2013 - 14:47

JS qual o investimento desses codigo, onde invest? nos tópicos?

Anonymous Convidad  • Qui 4 Jul 2013 - 15:14

Manda mensagem automaticamente  Empty Re: Manda mensagem automaticamente Qui 4 Jul 2013 - 15:14

@Soldier Cheats
Percebi que não entendeu absolutamente nada do que eu postei não é?! Eu gosto que as pessoas aprendam assim como eu, pegando os códigos e estudando o que eles fazem, entregar códigos prontos não irá te fazer bem algum!!!
Apesar de que eu ainda escrevi:
Onde f: coloca-se o número do sub fórum, no seu caso é 10, subject: é o título do tópico e message: é a mensagem!
Ou seja: Está pronto pra você usar!

@Matrix-x
Olá, eu postei a "base" já pronta pra funcionar de um código em que pode-se usar onde bem entender, eu particularmente só gosto de códigos nos templates pois as chances de conflitos são mínimas...

JS

[K]oke [K]oke  • Qui 4 Jul 2013 - 22:02

Manda mensagem automaticamente  Empty Re: Manda mensagem automaticamente Qui 4 Jul 2013 - 22:02

Olá, eu sabia disso mais e por que não é só uma mensagem são varias
e eu quero que já teja prontas


Abraços~

Daemon Daemon  • Seg 15 Jul 2013 - 13:34

Manda mensagem automaticamente  Empty Re: Manda mensagem automaticamente Seg 15 Jul 2013 - 13:34

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Aguarde, vou verificar isso pra você e em breve posto o código completo aqui!
Até mais!

[K]oke [K]oke  • Seg 15 Jul 2013 - 14:04

Manda mensagem automaticamente  Empty Re: Manda mensagem automaticamente Seg 15 Jul 2013 - 14:04

Muito Obrigado!
Estarei aguardado.

victormenezes victormenezes  • Qua 17 Jul 2013 - 0:23

Manda mensagem automaticamente  Empty Re: Manda mensagem automaticamente Qua 17 Jul 2013 - 0:23

para de dar up pois aqui nigém fica 24 horas on para te da o suporte,no caso desse código veja se algum membro possa ajuda-lo
ps:não de up antes de passar 24 horas

[K]oke [K]oke  • Qua 17 Jul 2013 - 1:04

Manda mensagem automaticamente  Empty Re: Manda mensagem automaticamente Qua 17 Jul 2013 - 1:04

Entenda, estou aguardado já faz uma semana.

victormenezes victormenezes  • Qua 17 Jul 2013 - 1:13

Manda mensagem automaticamente  Empty Re: Manda mensagem automaticamente Qua 17 Jul 2013 - 1:13

cara,eu acho que isso,nã vai ser possivel já estão querendo transformar uma coisa instranformável,isso necessitaria de códigos que disconheço,e talvez todos aqui,amigo se deseja,otimização,na visualização,instale o Vbulletin ou IPB,pois eles possuem mais performace,doque nunca,da qui a pouco os cara querem o ip.downloads na versão forumeiros não dá,na minha opinião,(mais cada um cada um.....)

avatar Matrix-x  • Qua 17 Jul 2013 - 1:36

victormenezes victormenezes  • Qua 17 Jul 2013 - 1:46

Manda mensagem automaticamente  Empty Re: Manda mensagem automaticamente Qua 17 Jul 2013 - 1:46

Matrix-x escreveu:Veja o sistema de banimento do forum da qual sou moderador
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 há,mais é forumeiros por acaso?

[K]oke [K]oke  • Qua 17 Jul 2013 - 3:05

Manda mensagem automaticamente  Empty Re: Manda mensagem automaticamente Qua 17 Jul 2013 - 3:05

Estou aguardado!

victormenezes victormenezes  • Qua 17 Jul 2013 - 3:18

Manda mensagem automaticamente  Empty Re: Manda mensagem automaticamente Qua 17 Jul 2013 - 3:18

chegamos a 30 posts blz!kkk kara sabe que horas são?
kkkkkk faça isso amanhã vai render mais posts aqui!

[Dark]Doki-. [Dark]Doki-.  • Qua 17 Jul 2013 - 5:54

Manda mensagem automaticamente  Empty Re: Manda mensagem automaticamente Qua 17 Jul 2013 - 5:54

Soldier, seu pedido é um pouco complicado, acho melhor você falar com o criador do seu código ([F]lames) pois não creio que alguém aqui consiga te ajudar.
Para evitar esses "up's" sem resposta vou estar fechando o tópico.

Conteúdo patrocinado  • 

Manda mensagem automaticamente  Empty Re: Manda mensagem automaticamente

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos