Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

Inspirage Inspirage  • Qua 26 Jun 2013 - 18:05

Página de manutenção sem redirecionamento ' Empty Página de manutenção sem redirecionamento ' Qua 26 Jun 2013 - 18:05

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Qual é minha questão:
Olá,

eu queria um código pra pôr minha pagina de manutenção em qualquer diretório do fórum e sem redirecionamento. Tem um porém, pra mim (Usuário de ID 1) o fórum tem que ficar normal.

Como assim ?

A página de manutenção é exibida pros outros membros (sem usar redirecionamento) e pra mim o fórum tem que ficar normal.

Até mais .

Endereço do meu fórum:
thunderaction.forumeiros.com

Versão:
PunBB

Inspirage Inspirage  • Sex 28 Jun 2013 - 18:36

Daemon Daemon  • Sáb 29 Jun 2013 - 10:38

Página de manutenção sem redirecionamento ' Empty Re: Página de manutenção sem redirecionamento ' Sáb 29 Jun 2013 - 10:38

Desculpa, mas não entendi ao seu pedido, poderia ser mais específico?

Inspirage Inspirage  • Dom 30 Jun 2013 - 16:08

Página de manutenção sem redirecionamento ' Empty Re: Página de manutenção sem redirecionamento ' Dom 30 Jun 2013 - 16:08

Olá,

eu queria pôr uma página HTML em meu fórum, que pode ser visualizada em todos os diretórios (/forum, /uID e etc)....que não utilize redirecionamento. E essa página HTML não pode ser exibida pra mim (U1), entendeu ?

Até mais .

[F]lames [F]lames  • Dom 7 Jul 2013 - 18:24

Página de manutenção sem redirecionamento ' Empty Re: Página de manutenção sem redirecionamento ' Dom 7 Jul 2013 - 18:24

Olá,

Aqui está:
Código:
jQuery(document).ready(function($) {[/font][/color]
   /* link da page de manutenção */
   link="/h1-";

   /* true = ativa ...... false = desativa */
   var active="true";

   /* não mecha */
   if(active=="true") {
      $('body').prepend('<iframe id="manut" src="'+link+'" style="width: 100%; height: 100%; position: fixed; top: 0; left: 0; z-index: 9999999999999999999999;"></iframe>');
      if($('#user_bar').find('#user_link .USERNAME').text()=="Thorpe'.") {
         $('#manut').remove();
      } else {}
   } else {}
});
Até mais.

Inspirage Inspirage  • Seg 8 Jul 2013 - 17:44

Conteúdo patrocinado  • 

Página de manutenção sem redirecionamento ' Empty Re: Página de manutenção sem redirecionamento '

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos