Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

Alêex QuiksilveR Alêex QuiksilveR  • Dom 9 Jun 2013 - 23:41

Pedido sobre um Sistema de Medalhas ou Icone Empty Pedido sobre um Sistema de Medalhas ou Icone Dom 9 Jun 2013 - 23:41

Qual é minha questão:
Tipo eu Gostaria de fazer um pedido desse SIstema que vc utilizar tipo um de Icone ki vc tem ki vende por Moedas e talz.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Então GOstaria de uma Ajuda de vocês
Smile

Endereço do meu fórum:
09batalhaodarota.forumeiros.com

Versão:
PunBB

Daemon Daemon  • Seg 10 Jun 2013 - 7:30

Pedido sobre um Sistema de Medalhas ou Icone Empty Re: Pedido sobre um Sistema de Medalhas ou Icone Seg 10 Jun 2013 - 7:30

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá.
Vá até Painel de controle Seta Usuários & Grupos Seta Perfis Seta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tipo: Lista de imagens
Visualização: Mensagens
Tipo de visualização: Ícone
Separador: Nenhum < isso deixará os ícones lado a lado ao invés de um abaixo do outro.

O resto que não preenchi acima fica a tua escolha, basta ler que irá entender.

Embaixo você coloca as imagens e um texto alternativo para a imagem.

Alêex QuiksilveR Alêex QuiksilveR  • Seg 10 Jun 2013 - 19:02

Pedido sobre um Sistema de Medalhas ou Icone Empty Re: Pedido sobre um Sistema de Medalhas ou Icone Seg 10 Jun 2013 - 19:02

Vlw Smile Agora Daemon Eu Gostaria que vc Dispobiliza-se o Skin Marble 100% por que tá com BUG Sad

Daemon Daemon  • Seg 10 Jun 2013 - 19:04

Pedido sobre um Sistema de Medalhas ou Icone Empty Re: Pedido sobre um Sistema de Medalhas ou Icone Seg 10 Jun 2013 - 19:04

[sucesso=Tópico Resolvido & Bloqueado][/sucesso]

Conteúdo patrocinado  • 

Pedido sobre um Sistema de Medalhas ou Icone Empty Re: Pedido sobre um Sistema de Medalhas ou Icone

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos