Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

Inspirage Inspirage  • Qui 30 maio 2013 - 20:15

Pedido - Formulário de postagem de Games Empty Pedido - Formulário de postagem de Games Qui 30 maio 2013 - 20:15

Qual é minha questão:
Olá, queria um formulário com esse mesmo design que foi usado no seguinte formulário:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Campos desejados em meu formulário -
Capa do Game:
Nome do Game:
Gênero:
Plataforma: (Opções = XBOX Classic - XBOX 360 - XBOX One - Playstation 1 - Playstation 2 - Playstation 3 - PC - Nintendo Game Cube - Nintendo Wii - Nintendo DS - PSP - PS Vita )
Fabricante:
Ano de Lançamento:
Idioma:
Sinopse:
Download:

Enviar / Pré-Visualizar .

Após enviar ficaria:

Capa do Game:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nome do Game:

Pro Evolution Soccer 13

Gênero:

Esportes

Plataforma:

XBOX 360

Fabricante:

KONAMI

Ano de Lançamento:

2013

Sinopse:

Edição de 2013 da aclamada série de futebol, que retorna às suas raízes, com ênfase nas habilidades individuais dos melhores jogadores do mundo, dando a eles a liberdade total para jogar em todas as partes do campo. São três elementos principais que formam a base de inovações da série: um novo sistema de controles e física, incluindo controle total de chutes ao gol, passes e cruzamentos; a individualidade dos jogadores, não só em relação à semelhança física, mas também com seus estilos de jogo e celebração ao marcar um gol; e uma nova inteligência artificial através do sistema AI ProActive, que une controle e realismo e muda a maneira como os jogadores se comportam dentro de campo. A edição também conta com melhor conectividade e atmosfera. O aplicativo myPES vai estender a conectividade e comunicação entre os fãs no Facebook, enquanto os efeitos de áudio dão mais ênfase à ação dentro do campo para se assemelhar aos grandes clássicos, com as torcidas ficando mais empolgadas à medida que suas equipes exercem pressão sobre o adversário.

Download: ------
Até mais .


Endereço do meu fórum:
thunderpixel.ativoforum.com

Versão:
PunBB
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos