Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

avatar Matrix-x  • Qua 15 maio 2013 - 23:33

Colocar uma barra personalizada de separar resposta Empty Colocar uma barra personalizada de separar resposta Qua 15 maio 2013 - 23:33

Qual minha questao?
Gostaria de colocar uma barra de separar as resposta do tópico que nem essa do link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ja peguei os codigo dessa barra mais nao da certo, quando eu coloco ela, fica que nem a imagem abaixo, ela fik sem fundo, sem cor, gostaria que o fundo dela fosse preto... igual a do link acima..



Imagem do erro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Link do meu forum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Daemon Daemon  • Qua 15 maio 2013 - 23:42

Colocar uma barra personalizada de separar resposta Empty Re: Colocar uma barra personalizada de separar resposta Qua 15 maio 2013 - 23:42

Adicione ao css:
Código:
.pun .posthead {
background: #282828 url('http://www.ipbforumskins.com/skindemo/public/style_images/marble34x/branding_bg.png') repeat;
text-shadow: rgba(0, 0, 0, 0.5) 0px -1px 0px;
-moz-border-radius: 3px;
-webkit-border-radius: 3px;
border-radius: 3px;
-webkit-box-shadow: inset black 0px 1px 3px;
-moz-box-shadow: inset #000 0px 1px 3px;
box-shadow: inset black 0px 1px 3px;
padding: 0 10px;
height: 36px;
line-height: 36px;
margin-top: 8px;
border-bottom: 0px;
}

avatar Matrix-x  • Qua 15 maio 2013 - 23:57

Daemon Daemon  • Qui 16 maio 2013 - 3:01

Colocar uma barra personalizada de separar resposta Empty Re: Colocar uma barra personalizada de separar resposta Qui 16 maio 2013 - 3:01

Entrei em seu fórum e vi que o mesmo já foi resolvido por este motivo o tópico será fechado, caso queira reabri-lo envie uma MP para algum moderador.
Tópico Resolvido & Bloqueado

Conteúdo patrocinado  • 

Colocar uma barra personalizada de separar resposta Empty Re: Colocar uma barra personalizada de separar resposta

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos