Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

victormenezes victormenezes  • Ter 16 Abr 2013 - 21:52

Porque ta dando esse erro no meu formulário Empty Porque ta dando esse erro no meu formulário Ter 16 Abr 2013 - 21:52

Qual é minha questão:
Bom fica dando esse erro:Um erro ocorreu [Erro #230], por favor contate o suporte técnico.
eu não sei porque usei um formulário deste tópico
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Endereço do meu fórum:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Versão do fórum:
PUNBB

victormenezes victormenezes  • Qua 17 Abr 2013 - 19:09

Quakeline Quakeline  • Qua 17 Abr 2013 - 19:16

Porque ta dando esse erro no meu formulário Empty Re: Porque ta dando esse erro no meu formulário Qua 17 Abr 2013 - 19:16

Olá,

Vá em :

Painel de Controle [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Geral [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Fórum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Segurança

Procure por Desautorizar formulários não oficiais de postarem no fórum e enviar mensagens privadas, e logo marque a opção Não

Até

victormenezes victormenezes  • Qua 17 Abr 2013 - 20:07

[Dark]Doki-. [Dark]Doki-.  • Qui 18 Abr 2013 - 11:23

Porque ta dando esse erro no meu formulário Empty Re: Porque ta dando esse erro no meu formulário Qui 18 Abr 2013 - 11:23

Tópico Resolvido; e Bloqueado

Conteúdo patrocinado  • 

Porque ta dando esse erro no meu formulário Empty Re: Porque ta dando esse erro no meu formulário

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos