Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

Daniel Z Daniel Z  • Qui 21 Jul 2016 - 2:42

Contador de Notificações da Toolbar no menu de navegação Empty Contador de Notificações da Toolbar no menu de navegação Qui 21 Jul 2016 - 2:42


  • Descrição:

Olá, pessoal.
Estava checando uns tutoriais no fórum sobre notificações de PM's e cheguei nesse post do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Funcionou muito bem, tanto na {*GENERATED_NAV_BAR*} quanto na minha barra personalizada (dando um display:none na div da variável):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Seta 2 Agora a pergunta e dúvida:
É possível fazer o mesmo com o contador da Toolbar de notificações lá da barra e replicar em um menu personalizado?
Código:
<span id="notif_unread">
Código:
/profile?mode=editprofile&page_profil=notifications

  • Informações:



Fórum:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Versão:PUNBB

Daniel Z Daniel Z  • Qua 27 Jul 2016 - 11:29

Contador de Notificações da Toolbar no menu de navegação Empty Re: Contador de Notificações da Toolbar no menu de navegação Qua 27 Jul 2016 - 11:29

Olá.
Bem, através do fórum francês do Forumotion, eu consegui adicionar por esse código:
Código:
$(function(){ $(function(){
$('a#fa_notifications').insertBefore('li a[href^="/profile?mode=editprofile&page_profil=notifications"]');
$('body').removeAttr('style');
}); });
Código:
a#fa_notifications {
cursor: pointer !important;
}
Eu posicionei onde é minha navbar personalizada, logo após um "li" criado:
Código:
<li><a href="/profile?mode=editprofile&page_profil=notifications" rel="nofollow">&nbsp;</a></li>

-/-

O problema que estou encontrando, é que a #notif_unread que faz a contagem das notificações, acaba por não ser exibida ao lado da #fa_notifications:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Em contrapartida, o código inteiro acaba sendo replicado e exibido em sua completitude dentro do próprio menu de notificações:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se puderem ajudar só em resolver esse detalhe, ficaria grato.

Cepheus Cepheus  • Qua 27 Jul 2016 - 12:49

Daniel Z Daniel Z  • Qua 27 Jul 2016 - 13:04

Daniel Z Daniel Z  • Qua 27 Jul 2016 - 16:25

while1 while1  • Sex 2 Set 2016 - 15:07

Conteúdo patrocinado  • 

Contador de Notificações da Toolbar no menu de navegação Empty Re: Contador de Notificações da Toolbar no menu de navegação

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos