Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

estica2 estica2  • Qua 23 Mar 2016 - 2:23

Bloqueio de mensagens de login no chat Empty Bloqueio de mensagens de login no chat Qua 23 Mar 2016 - 2:23


  • Descrição:

Queria pedir o Js que usaram aqui no BestSkins para bloquear as mensagens de login e logout do chat.

Desde já obrigado.

  • Informações:



Fórum:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Versão:PUNBB

Cepheus Cepheus  • Qua 23 Mar 2016 - 9:48

Bloqueio de mensagens de login no chat Empty Re: Bloqueio de mensagens de login no chat Qua 23 Mar 2016 - 9:48

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Antes de criar um tópico recomendo usar a pesquisa do fórum...

[Tutorial] Usar o chatbox no modo "Arquivos"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Caso queira avatar e edição das mensagens
[Tutorial] Avatar e edição de mensagens no ChatBox!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

estica2 estica2  • Qua 23 Mar 2016 - 14:20

Bloqueio de mensagens de login no chat Empty Re: Bloqueio de mensagens de login no chat Qua 23 Mar 2016 - 14:20

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] olá e obrigado,

Eu pesquisei e vi esse tutorial, so não tinha percebido bem para que funcionava.

Agora tenho uma duvida e uma pergunta.

Duvida: tinha um JS para meter o chat no topo do fórum que deixou de funcionar

Pergunta: com esse js os membros ficam logados no chat assim que entram no fórum?

GSCode GSCode  • Qua 23 Mar 2016 - 23:47

Bloqueio de mensagens de login no chat Empty Re: Bloqueio de mensagens de login no chat Qua 23 Mar 2016 - 23:47

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
estica2 escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] olá e obrigado,

Eu pesquisei e vi esse tutorial, so não tinha percebido bem para que funcionava.

Agora tenho uma duvida e uma pergunta.

Duvida: tinha um JS para meter o chat no topo do fórum que deixou de funcionar

Pergunta: com esse js os membros ficam logados no chat assim que entram no fórum?

Olá, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não.

Para o login automatico, utilize:

Código:
    $(window).load(function() {
      var chatbox_script = function() {
        setTimeout(function(){ $('#chatbox_option_co:visible').click() }, 1000);
      };
      var s=document.createElement('script');s.text="("+chatbox_script.toString()+")();";$('object[data^="/chatbox/index.forum"],iframe[src^="/chatbox/index.forum"]').each(function(){try{$(this.contentDocument||this.contentWindow.document).find("#chatbox").closest("html").find("head").first().each(function(){this.appendChild(s.cloneNode(true))})}catch(a){}})
    });

Investimento = Em todas as páginas.

Até mais.

estica2 estica2  • Qui 24 Mar 2016 - 13:25

GSCode GSCode  • Qui 24 Mar 2016 - 14:36

Conteúdo patrocinado  • 

Bloqueio de mensagens de login no chat Empty Re: Bloqueio de mensagens de login no chat

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos