Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

AngelWars AngelWars  • Qui 12 Mar 2015 - 16:28

[Logo] Amarelo claro - Grande - Texto preto  Empty [Logo] Amarelo claro - Grande - Texto preto Qui 12 Mar 2015 - 16:28

Endereço do fórum : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Imagens a serem usadas : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ;
Dimensões : 2220 x 3240 px
Cor do fundo : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Cor da fonte : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Fonte : Helvetica Neue LT STD
Animação : Não
Moldura : Não
Descrição do trabalho : Gostaria de alguém por gentileza que criasse um logo para mim
na resolução de 3240x2220. por gentileza vou precisar do arquivo .PSD

Porém o nome que eu desejo é, AMC Brasil com estilo de letra Helvetica Neue LT STD

Zoldyck Zoldyck  • Qui 12 Mar 2015 - 19:47

[Logo] Amarelo claro - Grande - Texto preto  Empty Re: [Logo] Amarelo claro - Grande - Texto preto Qui 12 Mar 2015 - 19:47

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Olá,

Seria algo assim que o senhor gostaria, caso não me informe melhor... Sobre a font não fui capaz de encontra-la para baixar amigo. Sad

Observação: É proibido disponibilizar PSD's dos trabalhos, visto que isso se encontra nas regras.

Até, Razz

AngelWars AngelWars  • Sex 13 Mar 2015 - 20:25

[Logo] Amarelo claro - Grande - Texto preto  Empty Re: [Logo] Amarelo claro - Grande - Texto preto Sex 13 Mar 2015 - 20:25

Nossa ficou incrível, parece até você mesmo que fez o logo oficial, referente ao .PSD sem problemas.

Zoldyck Zoldyck  • Sex 13 Mar 2015 - 21:12

[Logo] Amarelo claro - Grande - Texto preto  Empty Re: [Logo] Amarelo claro - Grande - Texto preto Sex 13 Mar 2015 - 21:12

[sucesso=Tópico Resolvido; e Bloqueado][/sucesso]

[alerta=Tópico movido][/alerta]

Este tópico foi movido de "Pedido gráfico" para "Arquivo - Pedido gráfico".

Conteúdo patrocinado  • 

[Logo] Amarelo claro - Grande - Texto preto  Empty Re: [Logo] Amarelo claro - Grande - Texto preto

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos