Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Código [Tópicos sendo vistos agora]

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Código [Tópicos sendo vistos agora] em Ter Jan 20, 2015 10:25 pm

Júnior Duarte

Membro elite

Olá galera, gostaria do Widget 

Tópicos sendo vistos agora

Daemon, pode disponibilizar?

Ver perfil do usuário

2 Re: Código [Tópicos sendo vistos agora] em Seg Jan 26, 2015 7:49 pm

JScript

Membro ativo

Olá!

Este código será de um tutorial aqui da área VIP, então peço que aguarde ok?

Até mais,

JS

Spoiler:
"O impossível é só uma questão de opinião."

"E o recente formará uma legião. Sua atuação será maior que a atual vezes mil. O estrondor de um milhão de teclados semelhante a um grande terremoto cobrirá a plataforma, e os incrédulos tremerão."

"Alguns seguidores dirão que não é possível, diante de uma legião estarrecida o recente provará o contrário e todos o conhecerão. Os infiéis passarão a lhe adorar diante de uma plataforma que nunca mais será a mesma!"

Do livro de JScript...

Ver perfil do usuário http://jscript.forumeiros.com/

3 Re: Código [Tópicos sendo vistos agora] em Seg Jan 26, 2015 8:08 pm

Júnior Duarte

Membro elite

Ok, Daemon havia me dito que poderia pedir qualquer um code usado na BS, mas tudo bem. Aqui não há nenhum código, e não há motivos pra ser VIP tbm.

Agradeço.

Ver perfil do usuário

4 Re: Código [Tópicos sendo vistos agora] em Ter Jan 27, 2015 12:46 am

Daemon

Admin

Krenisk escreveu:Ok, Daemon havia me dito que poderia pedir qualquer um code usado na BS, mas tudo bem. Aqui não há nenhum código, e não há motivos pra ser VIP tbm.

Agradeço.
Sim amigo, qualquer código, e você é vip e tem o acesso à área, peço que aguarde o JScript postar o tutorial na área em que no momento, apenas você e os staffs tem acesso.

Até mais! Wink

Ver perfil do usuário http://zz1856.com

5 Re: Código [Tópicos sendo vistos agora] em Ter Jan 27, 2015 10:22 am

Júnior Duarte

Membro elite

Eu entendo cara, mas assim nesse tópico AQUI você diz que os membros VIPs terão acesso aos codes, isso leva a acreditar que os codes já estão na área. Quando não estão. Será postado sabe lá quando. E depois que o plano expirar? Assim, não acho que a doação deve acontecer apenas para adquirir os codes, mas sim pra ajudar o Fórum que sempre nos ajuda. Só acho que deveria ser avisado antes que os codes não estão sendo passados pra não ter problemas futuros.

Ver perfil do usuário

6 Re: Código [Tópicos sendo vistos agora] em Ter Jan 27, 2015 10:25 am

Daemon

Admin

Krenisk escreveu:Eu entendo cara, mas assim nesse tópico AQUI você diz que os membros VIPs terão acesso aos codes, isso leva a acreditar que os codes já estão na área. Quando não estão. Será postado sabe lá quando. E depois que o plano expirar? Assim, não acho que a doação deve acontecer apenas para adquirir os codes, mas sim pra ajudar o Fórum que sempre nos ajuda. Só acho que deveria ser avisado antes que os codes não estão sendo passados pra não ter problemas futuros.
Você já pode realizar os pedidos dos códigos, e o JScript disse que irá postar em breve, então não se preocupe, pois mesmo que expire o seu plano, você terá acesso aos códigos que já fazem parte da lista de códigos vip. Wink

7 Re: Código [Tópicos sendo vistos agora] em Ter Jan 27, 2015 10:32 am

Júnior Duarte

Membro elite

Ok Daemon sem problemas não quero criar tumulto só amarrar uns pontos mesmo. heheehe, valeu.

Ver perfil do usuário

8 Re: Código [Tópicos sendo vistos agora] em Dom Fev 01, 2015 11:32 pm

Daemon

Admin

[sucesso=Tópico Resolvido; e Bloqueado][/sucesso]
Como já foi esclarecido, estarei encerrando este tópico.

[alerta=Tópico movido][/alerta]

Este tópico foi movido de "Pedidos VIP" para "Arquivo - Pedido vip".

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: