Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

Apresentando-me.

3 participantes

Negativo Negativo  • Sex 12 Dez 2014 - 22:25

Apresentando-me. Empty Apresentando-me. Sex 12 Dez 2014 - 22:25

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá a todos.

Sou Rafael,meu propósito era somente fazer temas para fanfics em html,porém,após algumas coisas que eu andei vendo,resolvi aumentar meu alcançe,seguindo para os fóruns inVision e phpBB.

Bem,como uma breve apresentação,nada melhor que uma descrição rápida,afinal,quase ninguém lê,e se lê,não lê tudo então..


Não gosto muito de "enrolação",costumo não ser muito paciênte para coisas que não são do meu alcançe,e como meu nickname diz,minhas cores preferidas são cores negativas e/ou escuras.

Meu interesse está na parte CSS do webdesign,não tenho muita paciência para jQuery e Javascript.

Talvez,eu pareça arrogante,talvez rude,mais garanto que não sou,só tenho persistencia e seriedade no que gosto de fazer. Very Happy

Daemon Daemon  • Sáb 13 Dez 2014 - 10:48

Apresentando-me. Empty Re: Apresentando-me. Sáb 13 Dez 2014 - 10:48

Seja muito bem vindo ao nosso fórum, amigo! Esperamos que aqui você encontre tudo que deseja.
Pedimos que leia atentamente as regras do fórum Seta http://www.bestskins.net/t54-regras-gerais-do-forum-bestskins


Até mais!

DarkCode DarkCode  • Seg 2 Fev 2015 - 14:30

Apresentando-me. Empty Re: Apresentando-me. Seg 2 Fev 2015 - 14:30

Bem vindo, espero que se divirta aqui no fórum

Conteúdo patrocinado  • 

Apresentando-me. Empty Re: Apresentando-me.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos