Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Categorias uma ao lado da outra

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Categorias uma ao lado da outra em Ter Dez 09, 2014 5:56 pm

Alex Habilidade

Membro ativo

Olá amigos,
Estou montando uma personalização na parte das categorias, o meu objetivo é deixar as categorias uma ao lado da outra e fazer um slide delas.

Esse é o meu fórum de teste: [Somente administradores podem ver este link]
Eu já removi as partes desnecessárias, a dificuldade que estou tendo é colocar elas uma ao lado da outra mesmo, o restante eu faço... Esse slide aparecerá somente a imagem e o titulo da categoria.

Obs: Eu irei colocar duas setas uma indicando o lado esquerdo e a outra indicando o lado direito, essas setas funcionará quando tiver um número maior de categorias que não cabem na largura do fórum...

Ver perfil do usuário

2 Re: Categorias uma ao lado da outra em Ter Dez 09, 2014 7:23 pm

Gaab

Membro elite

não seria isso que o senhor esta desejando
[Somente administradores podem ver este link]

comunidade hospedada por Forumeiros copyright © Bestskins
Ver perfil do usuário

3 Re: Categorias uma ao lado da outra em Ter Dez 09, 2014 8:17 pm

Alex Habilidade

Membro ativo

Olá,

Não amigo! eu quero colocar as categorias uma ao lado da outra em código, para transformar em um slide.

Ver perfil do usuário

4 Re: Categorias uma ao lado da outra em Ter Dez 09, 2014 9:40 pm

JScript

Membro ativo

@Alex Habilidade

Olá, vou analisar agora mesmo e retorno assim que possível ok?

Edit:
Vamos ver se eu entendi bem ok?

É dessa forma que desejas:
[Somente administradores podem ver esta imagem]

JS

Spoiler:
"O impossível é só uma questão de opinião."

"E o recente formará uma legião. Sua atuação será maior que a atual vezes mil. O estrondor de um milhão de teclados semelhante a um grande terremoto cobrirá a plataforma, e os incrédulos tremerão."

"Alguns seguidores dirão que não é possível, diante de uma legião estarrecida o recente provará o contrário e todos o conhecerão. Os infiéis passarão a lhe adorar diante de uma plataforma que nunca mais será a mesma!"

Do livro de JScript...

Ver perfil do usuário http://jscript.forumeiros.com/

5 Re: Categorias uma ao lado da outra em Ter Dez 09, 2014 9:46 pm

Alex Habilidade

Membro ativo

Sim amigo, é dessa forma mesmo, pois ai eu vou querer aplicar duas setas, uma para a esquerda e outra para a direita, igual aquele modelo que te mostrei lembra?

Ver perfil do usuário

6 Re: Categorias uma ao lado da outra em Ter Dez 09, 2014 11:13 pm

JScript

Membro ativo

Ok!

Execute o código abaixo no console e verás que as categorias ficarão em uma mesma linha:
Código:

if (location.pathname == "/forum") {
   var _catSlide = setInterval(function() {
      if (document.getElementById("pun-info") !== null) {
         clearInterval(_catSlide);
         var oTarget = jQuery('#main-content > .main tbody.statused tr'),
            iLen = oTarget.length,
            index = 1,
            ToFirstTR = jQuery(oTarget[0]);

for (; index < iLen; index++) {
            var oThis = jQuery(oTarget[index]);

oThis.find('td').detach().appendTo(ToFirstTR);
            oThis.remove();
            console.log(oThis);
         }
      }
   }, 10);
}
O código já está pronto para ser adicionado com investimento apenas no índice ok?

JS

Spoiler:

"E o recente formará uma legião. Sua atuação será maior que a atual vezes mil. O estrondor de um milhão de teclados semelhante a um grande terremoto cobrirá a plataforma, e os incrédulos tremerão."

"Alguns seguidores dirão que não é possível, diante de uma legião estarrecida o recente provará o contrário e todos o conhecerão. Os infiéis passarão a lhe adorar diante de uma plataforma que nunca mais será a mesma!"

Do livro de JScript...

7 Re: Categorias uma ao lado da outra em Qua Dez 10, 2014 8:20 am

Alex Habilidade

Membro ativo

Olá JS, funcionou, será que agora eu irei conseguir aplicar aquela minha ideia de slide?

Pois eu queria deixar todas elas em um tamanho padrão, e quando as categorias chegasse no final ela esconderia necessitando o uso dos botões para ir para o lado e pro outro.

EDIT:

JS, me perdoa de tudo que é mais sagrado, eu tive que fazer algumas alterações no template na parte do menu, e não sei o que houve que o código não funciona mais...

Ver perfil do usuário

8 Re: Categorias uma ao lado da outra em Qui Dez 11, 2014 6:32 pm

JScript

Membro ativo

Ok, agora vamos para a parte do "slide" das categorias!

Mas primeiramente: Crie mais algumas para poder testar o efeito com mais realidade ok?

JS

Spoiler:

Do livro de JScript...

9 Re: Categorias uma ao lado da outra em Qui Dez 11, 2014 6:51 pm

Alex Habilidade

Membro ativo

Pronto amigo, criei mais algumas categoria, caso precise de mais me avise Smile

Ver perfil do usuário

10 Re: Categorias uma ao lado da outra em Dom Mar 01, 2015 12:24 pm

Alex Habilidade

Membro ativo

JS, acho que pode ser feito os testes no meu próprio fórum mesmo pois eu coloquei o tema lá já. [Somente administradores podem ver este link]

Ver perfil do usuário

11 Re: Categorias uma ao lado da outra em Dom Mar 01, 2015 6:52 pm

JScript

Membro ativo

@Alex Habilidade

Olá, retomando o projeto, veja essa imagem: [Somente administradores podem ver este link]

Estou quase lá, o problema é adicionar um container de div para poder fazer o slide sem alterar muito o CSS...

JS

Spoiler:

Do livro de JScript...

12 Re: Categorias uma ao lado da outra em Seg Mar 02, 2015 12:32 pm

Alex Habilidade

Membro ativo

uia legal JS, se precisar de ajudar pode contar comigo Smile

Ver perfil do usuário

13 Re: Categorias uma ao lado da outra em Qui Mar 12, 2015 7:18 pm

JScript

Membro ativo

O problema agora é o espaço das colunas "Tópicos" e "Mensagens", o resto está quase pronto!

JS

Spoiler:

Do livro de JScript...

14 Re: Categorias uma ao lado da outra em Sex Mar 13, 2015 6:50 pm

Alex Habilidade

Membro ativo

Acho que não precisa deixar essas duas colunas, somente a categoria mesmo, o que acha?

Ver perfil do usuário

15 Re: Categorias uma ao lado da outra em Seg Mar 16, 2015 10:10 am

JScript

Membro ativo

É estranho "com" e "sem", fazer testes para ver!

JS

Spoiler:

Do livro de JScript...

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: