Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

Fundo dos Tópicos da Staff Novo Code

+2
DeeW.
venancio
6 participantes

venancio venancio  • Dom 7 Dez 2014 - 4:37

Fundo dos Tópicos da Staff Novo Code Empty Fundo dos Tópicos da Staff Novo Code Dom 7 Dez 2014 - 4:37

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome do Arquivo: Fundo dos Tópicos da Staff Novo Code
Autor: Criando
Funcionalidade: Todas as versões
Categoria: Recursos BestSkins

Ola: bom tem varios Tutoriais de como personalizar os fundos de tópico de staff
mais todos eles utilizão imagems no code hoje vim traser um usando code de cor
bem mais facil a edição e pode colocar a cor desejada e sem aquele bug do fim da imagem

Bom vamos la

Crie um novo JavaScript Em todas as páginas
Utilize o code abaixo
Código:
$(function(){$('div.post:has("Administrador"), div.postmain:has(".admincriando")').css('box-shadow','-80px -70px 200px rgba(249, 68, 9, 0.45) inset')});

Quais são as Edição?
1° Passo
Em Administrador Coloque o nome do rank que esta criado em seu Fórum no meu caso seria Administrador mesmo onde esta admincriando podera ser alterado entando que ele tam bem seja alterado pelo mesmo nome do code abaixo da parte 2° do Tutorial onde esta 249, 68, 9, 0.45 são as cores que poderão cer editado no caso a cor que coloquei é quase tranparente

2° Passo
Utilize esse code como Titulo do Rank
vai até Painel de Controle Seta Usuarios e Grupos Seta Rank :seta Administração dos Rank
vai até [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Em Título do Rank : você utiliza esse code abaixo

Código:
<span class="admincriando">Administrador</span>

Lembrando que o nome admincriando tem que ser o mesmo do code a cima


Bom espero que vocês tenha gostado e não esqueça de reputar até o proximo

DeeW. DeeW.  • Dom 7 Dez 2014 - 11:46

Fundo dos Tópicos da Staff Novo Code Empty Re: Fundo dos Tópicos da Staff Novo Code Dom 7 Dez 2014 - 11:46

Cara, tenha calma na hora de escrever,
escrevendo rápido, sai vários erros no seu português...
O Código parece bom, mas não coloque títulos assim, poderia deixar: [Tutorial] Background elegante no post da equipe.
O código está bom, mas dá pra dar uma melhorada.

venancio venancio  • Dom 7 Dez 2014 - 14:00

Fundo dos Tópicos da Staff Novo Code Empty Re: Fundo dos Tópicos da Staff Novo Code Dom 7 Dez 2014 - 14:00

Ola: Me Desculpe caso tenho ideias pro code deixa como comentario para poder faser as alterações
e cria um novo Tutorial lembrando que se ajuda tera creditos no code até

By Venancio

xcjonathancx xcjonathancx  • Qui 12 Fev 2015 - 9:55

Fundo dos Tópicos da Staff Novo Code Empty Re: Fundo dos Tópicos da Staff Novo Code Qui 12 Fev 2015 - 9:55

Muito obrigado mano esse código de fundo da staff eu queria a muito tempo!

EpochZ124 EpochZ124  • Qui 19 Fev 2015 - 3:40

Fundo dos Tópicos da Staff Novo Code Empty Re: Fundo dos Tópicos da Staff Novo Code Qui 19 Fev 2015 - 3:40

[sucesso="Tutorial"]Excelente ![/sucesso]

Muito bom Tutorial !
Por mim Esta Aprovado !

Lucas_Simoes Lucas_Simoes  • Qui 25 Jun 2015 - 10:46

Fundo dos Tópicos da Staff Novo Code Empty Re: Fundo dos Tópicos da Staff Novo Code Qui 25 Jun 2015 - 10:46

Cara aqui não funcionou, não seria o nome do grupo ao invés do rank?

Foxy-xD Foxy-xD  • Qua 25 Nov 2015 - 1:39

Fundo dos Tópicos da Staff Novo Code Empty Re: Fundo dos Tópicos da Staff Novo Code Qua 25 Nov 2015 - 1:39

Muito obrigado mano esse código de fundo da staff eu queria a muito tempo!

Conteúdo patrocinado  • 

Fundo dos Tópicos da Staff Novo Code Empty Re: Fundo dos Tópicos da Staff Novo Code

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos