Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

estica2 estica2  • Qui 23 Out 2014 - 19:05

Erro na inbox das mensagens Empty Erro na inbox das mensagens Qui 23 Out 2014 - 19:05

Minha questão:
Boas pessoal.


Tou com um erro nas minhas mensagens privadas. Se eu abrir a inbox e clicar na mensagem que quero abrir não abre a mensagem e abre uma caixa com as mensagens. Como faz no índex do fórum. Mas no índex está bem. Na inbox é que esta mal.


Podem ver aqui na imagem o erro.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Endereço do meu fórum:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Versão:
PunBB

DeeW. DeeW.  • Dom 26 Out 2014 - 15:42

Erro na inbox das mensagens Empty Re: Erro na inbox das mensagens Dom 26 Out 2014 - 15:42

Qual navegador utilizas?
Pois criei uma conta e está normal...

estica2 estica2  • Seg 27 Out 2014 - 12:28

waghcwb waghcwb  • Qua 29 Out 2014 - 16:55

Erro na inbox das mensagens Empty Re: Erro na inbox das mensagens Qua 29 Out 2014 - 16:55

O problema deve ser seu navegador amigo, qual versão do Internet Explorer você usa?

Te recomendo usar o Chrome ou Mozilla, que na minha humilde concepção eles são muito melhores, em todos os quesitos!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

estica2 estica2  • Qui 30 Out 2014 - 20:03

Erro na inbox das mensagens Empty Re: Erro na inbox das mensagens Qui 30 Out 2014 - 20:03

waghcwb escreveu:O problema deve ser seu navegador amigo, qual versão do Internet Explorer você usa?

Te recomendo usar o Chrome ou Mozilla, que na minha humilde concepção eles são muito melhores, em todos os quesitos!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A versão não sei mais é das ultimas. Eu sei que Chrome ou Mozilla são melhor. Mas uso IE por uma questão de habito. Estou muito habituado e aos outros não me consigo habituar.

Alem disso queria deixar meu fórum sem erros para qualquer explorador

waghcwb waghcwb  • Qui 30 Out 2014 - 20:12

Erro na inbox das mensagens Empty Re: Erro na inbox das mensagens Qui 30 Out 2014 - 20:12

Qual código usa para o efeito?

estica2 estica2  • Qui 30 Out 2014 - 20:14

Erro na inbox das mensagens Empty Re: Erro na inbox das mensagens Qui 30 Out 2014 - 20:14

waghcwb escreveu:Qual código usa para o efeito?


Que código você se refere?

waghcwb waghcwb  • Qui 30 Out 2014 - 20:20

Erro na inbox das mensagens Empty Re: Erro na inbox das mensagens Qui 30 Out 2014 - 20:20

Na verdade estou confuso quanto ao erro que está falando amigo.

Veja, na sua screenshot

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Acredito que o senhor use um script para esse efeito, certo? Se está acontecendo este erro, deve ser porque tem algo mal configurado nele, quero checar o que é

estica2 estica2  • Qui 30 Out 2014 - 20:25

Erro na inbox das mensagens Empty Re: Erro na inbox das mensagens Qui 30 Out 2014 - 20:25

waghcwb escreveu:Na verdade estou confuso quanto ao erro que está falando amigo.

Veja, na sua screenshot

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Acredito que o senhor use um script para esse efeito, certo? Se está acontecendo este erro, deve ser porque tem algo mal configurado nele, quero checar o que é

Não adicionei nada para esse efeito. Vinha com a Skin que baixei aqui no BS

estica2 estica2  • Qua 5 Nov 2014 - 19:48

Erro na inbox das mensagens Empty Re: Erro na inbox das mensagens Qua 5 Nov 2014 - 19:48

Será que alguém pode ajudar?

Notei que aqui no BS têm esse efeito mas não tem o mesmo erro que o meu fórum...

Conteúdo patrocinado  • 

Erro na inbox das mensagens Empty Re: Erro na inbox das mensagens

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos