Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

Troubleshoot Troubleshoot  • Sex 22 Nov 2013 - 9:38

Espaço entre Categorias e Widgets Empty Espaço entre Categorias e Widgets Sex 22 Nov 2013 - 9:38

Qual é minha questão:
Olá,

Removi e adicionei códigos CSS e Javascripts, mais nenhum deu a solução.
Como podem ver à um espaço entre as Categorias e os Widgets do lado direito e mesmo quando eu adiciono somente widgets no lado direito o espaço no lado esquerdo continua.
O mesmo só sai caso eu remova todos os widgets e não é isso que quero pois preciso dos widgets para uma acessibilidade em meu fórum.

Creio que isto esteja acontecendo em algum código nos templates, porém, meu conhecimento é simples em questão dos templates do fórum.

Podem conferir nas imagens:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Endereço do meu fórum:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Versão:
PunBB

Daemon Daemon  • Sex 22 Nov 2013 - 9:45

Espaço entre Categorias e Widgets Empty Re: Espaço entre Categorias e Widgets Sex 22 Nov 2013 - 9:45

Aceda em Painel de controle Seta módulos Seta gestão dos widgets do fórum Seta Largura entre as colunas: "defina um valor".
Até mais!

Troubleshoot Troubleshoot  • Sex 22 Nov 2013 - 10:30

[S]herlock H. [S]herlock H.  • Ter 3 Dez 2013 - 9:13

Espaço entre Categorias e Widgets Empty Limite de um tópico sem reposta do autor foi ultrapassado. Ter 3 Dez 2013 - 9:13

[sucesso=Tópico Resolvido; e Bloqueado]Limite de um tópico sem reposta do autor foi ultrapassado.[/sucesso]Movido para: Arquivo - Pedido de código

Conteúdo patrocinado  • 

Espaço entre Categorias e Widgets Empty Re: Espaço entre Categorias e Widgets

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos